O começo de tudo

8 2 2
                                    

  Me chamo Melissa Clark,e eu fui morta no dia 04 de Maio de 2004.
  Eu morava em um bairro muito movimentado, era o ponto turístico da cidade,o lugar em que todos queriam conhecer,lá havia muitas atrações, mas o mais chamativo eram as águas,rios,praias muitos rios.
As águas se tornaram a minha vida,eu era a rainha das águas, assim que eu mesma me chamava, a rainha.
  Desde muito cedo, eu vivia nas águas, desde o meus 5 anos de idade.
  Mas uma coisa, que eu nunca reparei, um homem,o homem que deu fim a minha grande história. O homem que tornou todos os meus sonhos impossíveis, o homem em que destruiu a minha vida: Charlie Thompson.
  Charlie me observava desde muito cedo, quando eu tinha apenas 7 anos, conheci ele,Charlie havia se mudado a pouco tempo para a nossa vizinhança, e é claro, um homem de 37 anos de idade, ia as águas para observar garotas jovens de biquíni, mas Charlie tinha um gosto peculiar, Charlie gostava de garotas muito jovens, garotas extremamente jovens, então, ninguém melhor para espionar do que a Melissa, Melissa de apenas 7 anos.
  Meus pais viraram amigos de Charlie, como bons vizinhos, sempre o cumprimentava, eu então, seguia os bons modos e fazia o mesmo. Mas Charlie sempre teve um olhar diferente sobre mim, mas como uma garota de 7 anos de idade perceberia isso? Não mesmo, eu nunca reparei.
  Mas mesmo assim, eu sempre fui muito feliz, sempre fui alegre, uma garota que espalhava felicidade para todos os lados. Uma garota muito feliz,e que tinha amor de sua família.
  Mas a melhor parte da minha vida, foi quando conheci Harry, Harry Wallet, um garoto lindo e maravilhoso, meu melhor amigo, o MELHOR amigo de todos, a melhor pessoa que ja conheci na vida,o meu primeiro amor...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A morte de Melissa ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora