A viagem - Cap. 6

16 2 0
                                    

Um ano depois...

Zayn's POV

Um ano.

Não entendo como passou voando.

Quem diria que o bagunceiro da turma ia ser melhor amigo do nerd certinho da turma.

E aqui estou eu, quer dizer, aqui estamos nós.

Estou agora deitado em minha cama com meus fones, enquanto Liam arruma seus deveres, trabalhos e arruma seu cotidiano semanal no calendário. Quanta organização. Se eu arrumasse as coisas do jeito que ele arruma, minha mãe não hesitaria em me levar num psiquiatra.

- Liam? - Chamo a sua atenção enquanto ele se alonga.

- Hum?

- Você viu?

- Vi o quê?

- Como o tempo passou... Fizemos tanta coisa ano passado e agora já estamos no segundo semestre, do nosso último ano... - Me sento na cama e vejo ele deitar.

- É. Quando eu estava no primeiro ano da minha antiga escola, eu só tinha um amigo, quer dizer... Amigo não, ele só ligava pros games dele ou séries em lançamento. Enquanto eu... bem. Eu posso até gostar de estudar, mas eu sei me divertir. Já ele era trancado no quarto.

- Ué, e Louis, Niall e Harry?

- Eles são meus amigos desde que eu me conheço por gente, mas nós estudávamos em colégios separados. Eu mudei de Wolverhampton pra Londres com 1 ano, Louis veio de Doncaster com 2, Harry veio de Holmes Chapel com 3 e o Niall veio de Mullingar na Irlanda com 1 também.

- Wow, eu não sei se eu já te disse mais eu vim de--

- Bradford. 1 ano. - Ele completou e sorriu.

- Eu te disse?

- 3 vezes - Ele gargalhou - Bom, pretende ir pra Bradford esse final de semana?

- Sim, pretende ir pra Wolver? - Coloquei meu celular na pequena cômoda.

- Yeah, vamos a uma festa de família. Sabe como é: comida, fofocas, e todo mundo bêbado no final. - Ele revirou os olhos e eu sorri.

Até que eu tive uma idéia brilhante. Só que não.

- Quer vir pra minha casa?

- Eu... Eu realmente... Eu posso? - Ele falou. Seus olhos brilhavam.

- Claro! E aliás, minha irmã está maluca pra te conhecer... - Sorri. Safaa realmente já estava me enchendo o saco.

- Por acaso o Instagram dela é little sunshine? - Ele arqueou a sobrancelha.

- Ann... Eu acho que é, porque? - Cocei minha nuca.

- Só pra tirar minhas dúvidas, agora eu já sei quem me stalkeia no Instagram. - Ele gargalhou e eu me juntei a ele - Bom, meus pais não vão ver problema, já que eles sabem que eu detesto essas festas - Revirou os olhos.

- Vai ligar pra eles ou algo assim? - Me levantei.

- Vou sim, só preciso--

- E AÍ SEUS DESOCUPADOS! -Louis, Niall e Harry invadiram nosso quarto - Vocês vão viajar?

- Vamos amanhã, ele vai lá pra casa. - Sorri e eles também.

- Ninguém quer ir pra Irlanda, aff - Niall revirou os olhos - Mas eu sou o melhor! E também o único que não tem tatuagens - Joguei uma almofada nele e Louis deu um soco no seu ombro de leve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternity - ||Z.M||Onde histórias criam vida. Descubra agora