Então que devo te chamar de ''querido diário'' ou sei lá, mas você deve estar se perguntando ''Por que ele está fazendo isso?'', irei te explicar, esses dias eu estou sendo tratado muito mal, ficam me zoando só porque eu sou cego de um olho e já tive câncer a algum tempo, e não tenho amigos, meus pais são separados e meu melhor amigo, chamado Wesley morreu por causa de um acidente de Trem, então o meu único amigo que eu tenho agora é você...
É meio complicado conviver com pessoas que vivem fazendo bullying com você, e com pessoas que te abandonam depois de um tempo.
Não deveria ser formal com você, até porque não estou fazendo uma Redação da Professora Vanessa, estou falando sobre minha vida e pelo qual motivo ela tem se tornado pior a cada dia.
Já são 18:00 e minha mãe não chegou ainda, eu não sei o que ela faz essas horas, eu espero que não seja o que eu estou pensando kkkkk.
Wesley era um ótimo amigo, eu meio que morava na casa dele, todo dia eu ia na casa dele para conversar ou até mesmo comer lá quando minha mãe não estava em casa por motivos desconhecidos, para mim ele era um irmão, mas aquele maldito Trem fez uma viagem sem volta com ele, eu não sei muito bem o que aconteceu naquela noite, só lembro que fui na casa dele para esperar ele em casa, eu e a Mãe dele, a Senhora Julia, estávamos muito assustados pelo motivo do Wesley não ter chegado em casa no horário combinado, então sua mãe foi lá na estação de Trem ver o que tinha acontecido com ele... Logo após, ela chega em casa muito triste, não parava de chorar, ela não conseguia nem falar por causa de tanto choro, eu não sabia o que estava acontecendo, então deixei ela um pouco sozinha.
Uns 40 minutos depois eu volto para casa dele, e pergunta para ela o que aconteceu naquela hora, ela me diz que ele tinha sofrido um acidente no trem, mas seu corpo não estava mais lá, e os guardas não sabiam onde ele estava e as câmeras de lá tinham sido quebradas antes do acidente.
Pelo o que eu sei foi isso que aconteceu naquele dia.
Mas estamos aqui para falar sobre mim né? Então vamos lá, já são 20:00, eu demorei um pouco para escrever, eu meio que acabei chorando enquanto eu escrevia sobre o acidente.
Daqui a pouco eu vou dormir, e até agora minha mãe não chegou, espero que ela tenha sofrido um acidente de Trem também kkkkk.
Quer Saber... Eu vou dormir, amanhã de manhã eu tenho que ir para escola para entregar o Trabalho de Português.
Boa Noite Diário!!
Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Lucas #Wattys2018
Teen FictionLucas é um adolescente que começa a sofrer Bullying na escola, ele é cego de um olho e já teve câncer, algumas pessoas zoam ele por causa disso. Seu melhor amigo Wesley morreu em um acidente de trem e então o Diário vira o seu único amigo. Seus Pais...