Bom Dia Diário, estou prestes a ir para a escola, minha mãe chegou lá pelas 2 da manhã ou algo assim, mas enfim, tchau!
Então... Hoje o dia foi uma... merda, desculpa pelo uso dessa palavra mas nada de bom aconteceu...
Tudo começou quando eu cheguei na escola... Ninguém falou comigo, então fui até o banheiro e quando voltei para sala de aula várias pessoas ficaram rindo de mim e eu não sabia o motivo disso, até que está na hora da aula de Português, eu vou lá entregar meu trabalho e percebo que meu trabalho estava cheio de tinta, alguém tinha jogado tinta nele... Mas eu não sabia quem tinha sido já que todos estavam rindo de mim, e a professora não queria saber o que tinha acontecido, minha escola só tinha gente doida.
E para piorar o meu dia, uma garota vem falar comigo para tentar me ajudar sobre o que tinha acontecido, ela diz que gostaria de ser minha amiga, eu tinha ficado bem feliz, até que no final da aula ela vem em mim e diz que era tudo brincadeira... que ela nunca iria querer ser amigo de alguém como eu, uma pessoa depressiva, sozinha e triste, mas ela tem razão né? Quem iria querer ser meu amigo...
Então Diário, estamos sozinhos aqui sozinhos, minha mãe não está em casa, e não tem quase nada para comer... Vou comer uns biscoitos que tem ali no armário.
Vou dormir um pouco, não tenho muita coisa para fazer, acho que eu não deveria existir sabe... Eu não tenho nenhum objetivo nesse mundo...
Acabei de acordar, eu dormi por umas 3 horas, vou dar uma volta na praça e vou levar meu diário comigo para se acontecer algo lá eu anotar.
Eu me sentei em um banco, tinha uma criança, acho que ela tinha uns 8 ou 9 anos, ela saiu do meu lado e disse as seguintes palavras:
''Eu tenho medo de você''
Isso me deixou tão triste... Até voltei para casa depois disso, eu queria tanto que o Wesley estivesse aqui comigo agora para a gente conversar, ele estaria me ajudando agora, mas eu só tenho você para conversar...
Já são 20:00 e eu não paro de assistir esse jogo de basquete, eu gostaria de aprender a jogar, mas não iriam me querer na turma, então acho que que única coisa que eu tenho para fazer é dormir, estudar e comer.
Aliás, vou terminar de assistir o jogo e depois vou dormir.
Boa Noite Diário!
Até Amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Lucas #Wattys2018
Teen FictionLucas é um adolescente que começa a sofrer Bullying na escola, ele é cego de um olho e já teve câncer, algumas pessoas zoam ele por causa disso. Seu melhor amigo Wesley morreu em um acidente de trem e então o Diário vira o seu único amigo. Seus Pais...