aaa não, ele tá de brincadeira??

19 4 1
                                    

Cheguei na sala muito estressada foi quando Léo me parou (Léo era um garoto que eu gostava, ele era meio moreno, bem extrovertido, a gente era muito amigo, mas eu disse tudo o que sentia, ele sentia o mesmo, mas nunca daria certo, Tyler simplesmente odiava Léo de um jeito inexplicável)

-Maju tá tudo bem?? - ele diz segurando meus braços

-Ai Léo agora não!!

Fui nervosa para o meu lugar, quando Joe vira para mim olha nos meus olhos, um olhar profundo, um olhar que só Joe conseguia fazer, sei lá era inexplicável, ele diz:

-Maju se acalma, isso vai passar, pelo que pude perceber você e Tyler são muito amigos, e é uma escolha bem idiota a amizade de vocês acabar - ele diz me acalmando

-Ai mano você não viu o que eu ví na moral, EU NUNCA MAIS OLHO NA CARA DAQUELE CRETINO

-Maju eu não sou fã do Tyler mas você gosta muito dele, a gente não se conhece muito bem ainda mas eu tenho certeza disso - Joe me diz

-AAAAAA você é muito fofo me dá um abraço, vem cá - digo abraçando-o

A professora começa a passar lições na lousa e vejo que a atividade era em dupla, quando viro para falar com a Lua para fazermos juntas ela estava com Gustavo, tudo bem, ela gostava dele, MAS PODERIA TER ME AVISADO, mas beleza, quando olho para o lado Léo vindo em minha direção, putz, e agora?? Já que a Lua iria fazer com Gustavo eu iria fazer com o Joe mas tomara que Léo não venha me pedir para fazer com ele, vai por favor, por favor, por favor...

-Maju posso fazer com você?? - Léo diz

AAAAA assim ele acabou comigo, por mais que eu não era mais TÃO amiga do Léo, eu sentia coisas por ele, mas e o Joe?? um cara tão fofo, com quem eles iriam fazer??

-Éééé queee, pera eu já volto - saí daquela situação correndo para falar com Gabbie - Mulher pelo amor de Deus, com quem você vai fazer??

-Sei lá - ela diz levantando os ombros

-Pronto já tem sua dupla, Léo, a Gabbie pediu primeiro mas pode fazer com o Joe, ele é legal - digo aliviada

Passa algumas aulas e dá o sinal de ir embora, graças a Deus, aaa não, lembrei que tinha que olhar pra cara daquele idiota.

FIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUU (isso é o sinal batendo hahaha)

Resolvi dar o troco, saí da sala tipo "grudada" no Léo, aliás lembra do que eu falei?? Tyler O D I A V A Léo então era isso que eu iria fazer. Saí da sala e avistei Tyler... o que?? ele ainda tava falando com aquela escrota da Jessica?? aaaaaa não. Fiquei muito irritada dei um beijo na bochecha de Léo porque ele precisava ir embora, fui até Tyler...

TYLER      NARRANDO

Quando Maju tinha me visto aquela hora com a Jessica realmente não foi de propósito porque eu tenho fortes sentimentos pela Jessica, mas se a Maju ficar sabendo disso ela me mata, mas eu gosto de estar com a Jessica, gosto de falar com ela... mas a Maju não entenderia...

MAJU      NARRANDO
Cheguei em Tyler e o puxei

-Você está ficando louco??

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
OPAAAAA CHEGOU CAPÍTULO NOVO
Gente me desculpe eu não postei na quarta passada pois tava sem ideia, mas eu acho que esse negócio de postar dia certo está me atrapalhando então vou postar um capítulo por semana, mas sem dias certo.
Se você gostou do capítulo vota ae pra me ajudar.
BEIJOOO SEUS LINDOOOS

E ela vai indo...Onde histórias criam vida. Descubra agora