✨Two✨

514 56 12
                                    

O sinal bateu e Soonyoung rapidamente arrumou suas coisas, ancioso para sair com o mais novo. Já Jihoon nem tinha ouvido o toque estridente ecoar pela sala. Estava demasiado distraído a observar o seu desenho e pensar que detalhes poderia acrescentar. Era um desenho simples. Uma paisagem com muitas cerejeiras em flor e, claro, Soonyoung estava por baixo delas. O mesmo estava com os olhos fechados e o seu típico sorriso estampado no rosto que estava voltado pra cima. As roupas totalmente brancas davam-lhe um ar ainda mais angelical. Os fios verdes caiam sobre a sua testa e o mesmo tinha uma expressão relaxada. Jihoon estava realmente orgulhoso do seu trabalho. Era o seu melhor desenho até o ponto.

- Jihoonie? JihooNIE? JIHOONIE!!!!

- O quê?!?!?!?! - respondeu o menor assustado voltando o seu rosto pro lado e ficando a centímetros do outro que estava baixado à sua altura.

- Jihoonie, temos de ir! Já bateu o sinal faz tempo! - o mais velho deu um sorrisinho de lado, ao perceber as bochechas mais rosadas do que o normal do outro, devido à proximidade dos dois.

- Ah, sim... E-eu já estou indo. - Jihoon se amaldiçoou internamente por gaguejar e, com a ajuda do maior, arrumou suas coisas e juntos rumaram em direção ao parque.

Chegando ao local, Soonyoung pegou Jihoon e o colocou sentado na relva em baixo de uma árvore muito alta, com todo o cuidado do mundo. Em seguida, deitou sua cabeça no colo do mais novo que fez cafuné nos fios suaves do mesmo.

- O que estava desenhando mais cedo, Jihoonie? - perguntou de olhos fechados. A cada momento Soonyoung parecia ficar mais e mais lindo, aos olhos de Jihoon.

- Ah... Nada de mais... - respondeu envergonhado por sempre desenhar o outro.

- Mas... Você nunca me mostra seus desenhos. Por favor, Jihoonie, me mostra!!! - pediu Soon se virando de frente pro outro e fazendo aegyo.

Uns minutos depois, após uma grande troca de aegyos, Jihoon lá cedeu e decidiu mostrar os desenhos pro mais velho. Envergonhado, pediu pro outro pegar seu caderno em sua mochila. Era um caderninho rosa com detalhes lilás, tudo em cores pastel. Jihoon pegou o caderno e, depois de dar uma pequena vista de olhos, entregou o mesmo pro maior que estava encantado com a timidez do mais novo. Soonyoung folheou o caderno com todo o cuidado do mundo e, a cada página, o seu sorriso só aumentava mais.

- Jihoonie?

- Sim, Soonnie...

- Esse desenho... - apontou para um desenho meio infantil de dois meninos pequenos divertidos num parque. Eles tinham as mãos dadas e corriam pela relva verde.

- É... É a gente. Quando a gente se conheceu, sabe? Eu desenhei nessa época... - soltou um sorriso sincero.

- É... Eu lembro...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oi galera! Eu n disse, mas a fic vai ter uns 4 capítulos. Eu ainda to pensando se vou fazer um epílogo ou n. Desculpem se o cap estiver pequeno mas, infelizmente, é i famoso k tem pra hj.

Perdoem meus vacilos e não desistam Jimin :')

Beijos de luz 😘

~Byeol✨

PS.: não sejam leitores fantasma :') <3

First friend - SoonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora