Soonyoung ficou encantado com os desenhos do menor e não conseguia parar de sorrir um segundo.
- Você tem tanto talento, Jihoonie!!! Mas... Porque só tem eu nos desenhos? - perguntou percorrendo as páginas do delicado caderno de novo. O menor gelou com a pergunta repentina.
- Bom... É que... Tipo assim... - Soonyoung desviou toda sua atenção pra Jihoon que se embrulhava todo nas palavras. O maior achava aquela a cena mais lindinha que já tinha visto na vida.
- Jihoon? - Soonyoung interrompeu um "É que sabe..." do outro que logo olhou nos olhos do mesmo. - Eu te amo.
Jihoon ficou meio confuso a olhar pro outro. Já Soonyoung apenas esperava levar um tapa ou assim, mas isso não aconteceu. O mais novo apenas ficou ali parado a olhar pra Soon. Então o mesmo respirou fundo, tomou coragem, e selou os seus lábios nos do menor. Jihoon arregalou os olhos e deu um pulinho devido ao susto pela atitude repentina do outro. Mas não demorou muito para que o beijo fosse correspondido e as suas línguas travassem uma batalha por espaço. Quando o ar se fez faltar, os dois garotos separaram o beijo.
Jihoon não conseguiu olhar no rosto do mais velho, por isso apenas dirigiu o seu olhar pro chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo, enquanto as suas bochechas queimavam. Soonyoung não estava muito diferente. As suas bochechas num tom rubro davam lhe um ar adorável e a maneira como olhava Jihoon era inexplicável. Soon levou a sua mão até o rostinho delicado do mais novo e acariciou a sua bochecha, logo em seguida o fazendo olhar para si.
- Você sabe que eu tava falando sério, certo? Eu te amo muito... - Soon falou olhando diretamente nos olhos do mais novo.
- Eu... - Jihoon rezava pra que o maior não percebesse o ritmo exageradamente acelerado do seu coração - Eu acho que te amo também, Soonie...
- Você acha? Eu gosto de certezas, sabe? - disse o mais velho sorrindo provocador.
- É... Eu tenho certeza.
Jihoon praticamente se jogou nos braços do outro e os dois ficaram se abraçando durante longos minutos. Todo o ruído de fundo de crianças brincando sumiu. Apenas o som dos seus corações batendo em sintonia era presente ali. Era como anos atrás. O mesmo cenário, a mesma cena, os mesmos garotos e o mesmo amor. Porque desde o início os dois já sabiam que, de alguma forma, iriam ficar juntos. Os dois já sabiam que se amavam. Só demorou um tempinho a admitir isso.
Juntos, eram melhores pessoas. Jihoon se sentia protegido com Soonyoung, mas não inútil. Tudo apenas ficava completo para Jihoon com a presença do outro ali do seu lado. E Soonyoung? Soonyoung nunca pensou que encontraria alguém como Jihoon. Jihoon tornava o seu mundo mais colorido e, de alguma forma, dava propósito à sua vida.
Jihoon era como a lua. Misterioso e com várias fases. E Soonyoung era como o sol. Brilhante e quente. Nunca ninguém diria que ficariam juntos. Pra todos era um amor impossível. Mas, mesmo o sol e a lua se encontram um dia, durante o eclipse. E, mesmo com todas as dificuldades, o seu amor nunca morre.
- Eu acho que a gente foi destinado a ficar junto pra sempre... - falou Soonyoung ainda durante o abraço.
- Acha? Eu gosto de certezas... - Jihoon disse sorrindo pro outro.
- É... Tenho certeza que a gente se vai aturar durante muito mais tempo. Te amo.
- Te amo...
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Bom, foi isso. A fic vai ficando por aqui mesmo. Espero k tenham gostado ^^Beijos de luz 😘
~Byeol✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
First friend - Soonhoon
FanfictionJihoon era como a lua. Misterioso e com várias fases. E Soonyoung era como o sol. Brilhante e quente. Nunca ninguém diria que ficariam juntos. X shortfic X X Soonhoon X