capitulo 9

2 1 0
                                    

E estou aqui a espera do Marcos,será que mais uma vez ele vai me dar um bolo,não que eu ligue p isso,mas poxa,2x é complicado né,bastante humilhante para ser sincera.

Opa a campainha tocando seja o que Deus quiser!

Sabe aquele momento que vc fica sem ar,entã estou assim,o marcos mal chega e me tasca um tremendo e demorado super beijo,com uma paixão que nunca vi antes ,confesso que fiquei nas nuvens,so que isso não vem ao caso; nesse tempo que estamos juntos nunca o vi tão aflito e deseaperado,como se fosse perder algo,e isso esta me assustanto bastante.

-(Marcos) Antonella deixe-me falar por favor apenas me escute,me escute com o coração pq eu sei que tem um enorme coração,por favor apenas me escute!

Minhaaa nossa senhora da bicicletinha

-Tudo bem Marcos,pode falar.

-(Marcos) sente aqui pra gente conversar,sabe ja faz um tempo que eu sinto isso por vc,eu juro que ñ queria sentir nada disso,eu sempre fui muito focado na minha carreira que praticamente nunca tive tempo de ficar ou estar apaixonado por alguem,mas com vc é tudo diferente,ñ imagina o quão confuso estou,tenho medo do que esta por vir,mais eu preciso disso,eu preciso lhe dizer que ...
Antonella EU TE AMO,eu te amo com todos os seus defeitos e vai por mim vc tem vários,amo suas manias estranhas,amo o jeito que vc ama o que faz,amo tudo em vc. Eu já sei o que esta pensando que combinamos  ñ nos apaixonar,mas é dificil ñ amar vc,conquista tudo e todos ao seu redor,e aos pouco foi me conquistando,todas as nossas transas casuais sempre foram mais do que isso,ñ sei o quando eu comecei a me apaixonar,so sei que eu te Amo e quero vc ,se for preciso eu vou lutar,e ñ me importo o quão dificil será,so quero que saiba que ñ vou desistir de você.

Minutos de total silencio..

-Então Marcos,ual,não sei o que te falar,minha nossa senhora,não sei nem o que te falar e nem o que fazer,vc sabe eu e vc ñ vamos dar certo.

-(Marcos) Nada disso,podemos tentar,ñ me diga que nunca sentiu nada por mim em todo esse tempo que estanos juntos,2 anos,é bastante tempo,não acha?

-Sim! Mas,eu ñ sei o que eu estou sentindo,eu gosto de vc,mas ñ sei se é do mesmo jeito q gosta de mim.. eu não sei o que falar Marcos,nem sei o que eu estou sentindo agora.. eu estou chocada e sem palavras,e ainda estou chateada pelo super bolo  que me deu sexta.

-(Marcos) Sobre issi ja lhe pedi desculpas,mas vc desligou na minha cara,ñ sei se vai se lembrar,mas eu tinha acabado de ganhar a promoção q estou querendo a anos,e foi tudo muito rapido,e tive q sair da cidade.

- E Valeu apena,perder o jantar?

-(Marcos) Ñ ,fiquei a viagem toda pensnado em vc e no quão chateada eu te deixei,mas juro que foi sem querer,vc nunca me liga,eu sou o unico quem sempre te procura,ñ justifica meu erro,mas a questão agora não é essa, preciso saber, Você aceita namorar comigo?

Continua...

Haha nossa Antonella abalando corações e agora o que será que vai acontecer heim?!

Comentem e me digam ..
Não esqueçam de dar ☆ .. Beijos e até o próximo capitulo 😙

Haha por favoor não me matem tive alguns probleminhas e não pude postar,mas agora fatei o possivel para postar toda semana! E como um pedido de desculpas vai ter um Bonuus p vcs 💕...

Antonella (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora