Capitulo 6

14 3 4
                                    

A semana passa voando e já é sexta-feira .. a tão bela e sonhada sexta- feira,a mais linda de todas as lindas e é a semana que todos respeitam .

O Bernardo tem ido as sessões de fisio e nunca mais tocou nem se quer nenhum assunto comigo,foi o mais profissional possível e eu respeitei o espaço dele né,mas, senti falta de conversar com ele; tá tudo bem,podem rir,eu sei que so conversamos basicamente uma vez,e eu gostei de ter conversado com ele ,nunca foi muito de conversar sobre minha vida pessoal com ninguem,além da minha familia,que inclui minha mae e meu pai. Sim eu tenho o marcos meu peguet ,mas com ele é apenas sexo,não conversamos sobre nada,apenas transamos e depois cada um para o seu lado,sempre me senti bem em relação a isso e não sei mais, depois que conversei com o Bernardo algo mudou ,eu meio que quero ter alguém além de minha mae,com quem eu poça contar.

Ja tive uma ideia vou ligar para o Marcos e marcar algo .

Ligação On

-oi marcos,como está??

-ah oi,Antonella ,vou bem,me ligou pra que?

Putz nem um oi linda,como vai ,que bom que vc me ligou...ogro idiota.. mas já que liguei né.

-bem estou bem tambem,obrigada por não perguntar.. mas então quero saber se podemos jantar hoje.. ou sei lá fazer algo.

-você está bem?

-sim estou ótima,melhor impossível,e então vai querer ou não Marcos?

-Tudo bem,vamos,mas vc escolhe o lugar e me manda um sms me informando.

-ok Marcos .. tchau e até mais..

-Ate .

Ligaçao off


Minha nossa senhora.. nem acredito que eu acabei de ligar para o Marcos e marcar um encontro,bem não exatamente um encontro so vamos sair para jantar,nada demais né,de qualquer forma eu e ele teriamos que jantar ,ah chega de pensar nisso sabe,vou é voltar para o trabalho .


Eai Amados! Estão gostando?
Não esqyeça de dar ☆ e deixar seu comentario.. sua opinião é muito importante 😙❤

Antonella (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora