O Começo...

57 1 1
                                    

    *Jimin POV*     

          A              noite           chegou,
e   como  de  costume  minha  familía   se   reuniu   para  jantarmos  e  antes  do  mesmo,  fizemos  a  oração  que  sempre  faziamos  antes  de  começar  a  comer  e  nos  satisfazer.

- Amém- Todos  disseram  ali  após  acabarmos  a  breve  oração.Nos servimos e começamos a comer normalmente, nada fora do  comum;  é  claro  tirando  a  dor  escondida    cada  coração  que  estavamos  sentindo,  tudo  foi  muito  recente  para  comermos  felizardos.Retirei-me   da   mesa   antes   de  todos,   dizendo-lhes   que   iria   fazer   uma  lição   escolar,  não   duvidaram   e   saí   dali  me   despidindo   com   beijos   e   acenos.

        Adentrei      o       meu
quarto e tudo estava bem organizado,como habitualmente,  fechei  a  porta  do  quarto  e  entrei  no  banheiro  do  mesmo.Me  encarei  alguns  segundos  no  espelho  de  lá   que  a  propósito,  estava  meio  sujo.

    O     limpei    com     as     mãos   e  me  encarei mais fixamente;  eu  estava  com  vontade  de        socar    aquela      imagem    e    ao  mesmo  tempo  de  chorar,  mas  não por  minha  aparência, não, pelo  o  que  ela  lembrava: Yona,  eu  me  parecia  muito  com  ela,  acredito  que  se  fossemos  do  mesmo  sexo  seriamos  gemêos.Olhei  a  pia  e  vi  um  Gillette  ali,  que  eu  mesmo  havia  colocado  mais  cedo  quando  peguei  escondido  do  meu  pai.Não  costumo  pegar  nada  escondido  dele  mas,  o  que  iria  dizer? Não  tenho  barba, tão  pouco  bigode.Depilar  seria  a  última  coisa  que  diria,  convenhamos.

          Peguei     o     Gillette
e   comecei   a   desliza-lo   pelo   meu  pulço  esquerdo,  fazia-o  devagar  e  sem  força  para  não  me  cortar,  apesar  de  ter  uma  imensa  curiosidade  de  faze-lo.Não  sei  porque  e  nem  se  é  explicavel, mas  eu  apreciava  o Gillette escorregando suavimente  pelo  me  pulço,  me  alucina  pensar  em  como  seria  fincar  as  lâminas  em  meu  pulço  e  ver  jorrar  o  sangue,  gritar,  etc,etc. Doeria? Como seria  depois? Como  é  a  morte? Ela  doí? Eu encontraria  minha  irmã  numa  especie  de "Vale Da Morte"? Ou  simplismente,  morreria? Sim, muitas  interrogações  circulavam  por  minha  cabeça  sem  parar.Ouvi   alguém   bater   a   porta. Assustei-me. Logo,  larguei  o  Gillette  onde  estara  de  ínicio  e  fechei  a   porta  do  banheiro  ouvindo  alguns  passos  acompanhados  de  uma  voz  que  era  descinhecida  por  mim;  mas  ainda  sim,  bonita.A  voz  cantarolava  meu  nome: "Jimin" vez  ou  outra  cantarolava "Não se acanhe, venha dormir, estou aqui meu bebê, cantarei pra você".

        Aquela    voz    passou   a   me  assustar, pois  de  fato, não conhecia de maneira alguma aquela    voz,    era    aguda    e   parecia  ipnotizar-me  para  ela.Passos  pareciam  chegar  mais  e  mais  perto  do  banheiro  onde  eu  estava  e,  quanto  mais  perto  mais  pesados  e  barulhentos  ficavam.

- Olá? M-Mamãe, é a senhora?- A  voz  se  sumiu  e  seus  passos  já  não  eram  mais  ouvidos, decidi  sair  do  banheiro,  então  abri  devagar  a  porta  do  mesmo  olhando  para  cada  canto  do  meu  quarto  que  não  era  muito  grande.Saí  do  banheiro  e  puxei  a  porta - sem força - para  a  fechar,  mas  a  mesma  voltou  para  trás  como  se  alguém  a  puxasse  fortemente  para  dentro. Assustei-me.Peguei   na  massaneta   da   porta  e  a  trouxe  para  fora(fechando a porta),  minha  respiração  já   se  encontrava  ofegante  e  meu  coração  batia  fortemente  e  tenso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Pacto Com LucifferOnde histórias criam vida. Descubra agora