Larissa Narrando/ Janeiro
- Vai toma no seu cú, eu to falando que não fiz nada essa projeto de lucifer que veio de tiração pra cima de mim.
- Larissa cala a boca! - Minha mãe me repreende me mandando aquele olhar.
Ok mãe relaxa eu ja calei.
- Você não vem me chingar não garota. - Evylen diz putinha.
Antes que eu fale algo,Minha mãe abre a boca.
- Diretora, É necessário mesmo isso? Porque olha elas já são de maior.
- Elas deveria saber que isso é ridículo pra elas, Olha a idade delas pra ficar brigando em Escola.
Reviro os olhos.
A menina vem inventar boatos sobre mim e depois eu que sou a ridícula?
- Vai toma no seu...- Minha mãe se levanta vindo até mim.
Não importa minha idade,Rafaela Sthurty sempre vai me dar medo.
- Larissa cala sua boca e espera lá fora antes que eu meta a mão na sua cara. - Ela so ameaça, Respiro fundo pegando minha mochila e indo lá pra fora.
Aproveito pra dar um rolê pela escola.
-Iae tia, Tranquilidade? - Paro na tia da cantina.
- Tá fazendo o que fora da sala Larissa? Aprontando denovo?
- Essa Evylen veio inventa boatos meu, Logo levou um pau.
-Você não toma jeito ne menina? Olha sua idade.
- Tia ela inventou que eu tava pagando boquete pra os meninos do fundamental, É pra socar a cara até sair o reboco todo. - Digo irritada.
- Larissa, anda. - O barulho do salto da minha mãe faz barulho no chão de porcelanato
- Tchau tia,Semana que vem eu venho comer seu juízo denovo. - Digo dando uma corridinha pra chegar do lado da minha mãe.
- O que deu? - Pergunto já sabendo a resposta.
- Suspensão pra as duas de dois dias que vai juntar com a semana de Carnaval. - Me da o papel - Essa foi a primeira e última vez que venho aqui na escola pra receber reclamação sua Larissa, Próxima vez você so vai entra quando seu pai vir com você. - Caminhamos até o carro dela.
- Pelo menos a menina apanhou você viu o rosto dela? - Ela comenta assim que sairmos da escola me fazendo rir. - Se você tivesse apanhado eu te quebrava todinha em casa.
Coloco o cinto conectando seu Pen-Drive.
- Se você repetir denovo Larissa, Você vai começa a trabalhar.
- Ah mãe para, Trabalhar não eu to bem com você é o pai me sustentando.
- Repete pra ver então - Ela acelera.
Ela me deixa em casa e vai direto pra a Editora, Eu entro no Apartamento vendo Amélia arrumando a sala, Aceno pra ela que sorrir e eu subo pra o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤Positividade¤ (Degustação)
RandomContinuação de "O Irmão do meu Melhor amigo 1 e 2" Larissa Sthurty, Ou como podemos chamar agora Larissa Salvatore Sthurty, Com apenas 18 anos é o Clone da mãe na Adolescência, Com o mesmo rosto, Gênio e com aquela resposta na Ponta da língua, Não l...