Capítulo 4 *

11K 869 146
                                    

Larissa Narrando/Sábado/ 09:30

A mulher dar uma olhada em sara e faz umas perguntas pra ela.

- Essa é a primeira vez que ela ingere muito álcool não é? - A mulher pergunta.

- Sim né Priscila? - Olho pra ela.

- Eu acho melhor levá-los pra o hospital mais próximo ela precisa de sangue na veia.

- Ela é de menor.

- Qual a idade dela?

- 15. - Ela arregala os olhos.

- A mãe dela sabe que ela bebe assim? - Minha sinhora se duvida a mãe é pior que a filha.

- An? O que ta acontecendo? - Sara pergunta meio grogue sendo segurada pela Priscila.

- Você tá bem Sara? - Denny pergunta

- Eu quero água, Eu acho que vou.. - Ela coloca a mão na boca mais antes disso a Mulher levanta sua cabeça

- Nada de vomita aqui Mocinha. - Ela diz - Olho eu aconselho vocês a levar ela pra casa, Dar um banho e dar uma comida pra ela pois pelo visto ela bebeu de estômago vazio. - A mulher diz, Assentimos.

- Próxima estação é a nossa. - Denny diz olhando para o Painel

(...)

Abro os meus olhos procurando meu celular debaixo do travesseiro.

Me sento na cama e sinto uma turtura no meu cérebro.

Tipico de Sábado.

Me encontro sem roupa alguma e com o cabelo fedendo.

Eu tenho que parar de ir nas Bang do Nick, Tem muita tequila lá, E porra eu adoro.

Faço meu caminho até o banheiro tomando aquele longo banho.

(...)

- Toma. - Entro na cozinha e minha mãe estende um copo de água com um comprimido na mão.

- Mãe olha o tamanho dessa Cápsula. - Eu reclamo pegando o comprimido.

- Você ja colocou coisas maiores na boca então toma logo. - Meu pai entra na cozinha no mesmo instante e me olha.

Eu sabia que eles sabia que eu tinha ido na bang mesmo meu pai me proibindo.

- Como foi a Bang ontem? - Minha mãe pergunta.

Ela sabia que eu não ia responder com meu pai ali.

- Desculpa pai. - Eu digo, Ela continua bebendo seu café me julgando com apenas um olhar.

- Seu tio me contou o que você fez lá. - Meu pai diz fazendo estremecer até os pelos que não devia estremecer

Ele tava lá?

- Pegar dois ao mesmo tempo? Eu criei o que? Uma.. - Minha mãe o corta.

- Noah!! - Ela o chama - Eu converso com ela. - Ela diz se aproximando dele.

¤Positividade¤ (Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora