Capítulo 5 *

11.6K 865 103
                                    

Larissa Narrando/Segunda-Feira/07:18.

Eu dou graças a deus por esta de suspensão, Sendo assim não teria que ir pra a escola nessa chuva do Capiroto.

Desligo meu Alarme pois eu não tinha desativado antes e volto a dormir pensando no menino que eu fiquei a cinco anos atrás.

(...)

- Eu vou sentar a mão na cara de quem acendeu essa porra da Luz. - Eu grito colocando o travesseiro no rosto.

- Larissa Sthurty! - Ouço a voz da minha mãe.

- Oi.

- São uma hora, Quero você no Curso as três tá me intendendo?

- Ô bonita - Sou ironica - Como que eu vou chega lá?

- Com as pernas que deus te deu, Pega uber.

- Você bem que podia me dar um carro.

- Trabalha e compra. - Ela sai do quarto fechando a porta e deixando a luz acesa.

As vezes parece que ela faz as coisas pra me deixa puta.

Me levanto depois de não conseguir pegar no sono novamente.

Bufo Cansada, Acabei de acordar é tô mortinha,Mortinha.

Lavo o rosto e escovo os dentes, Desço as escadas fazendo um coque naquele troço que eu chamo de cabelo.

- Ameliaaa minha fia, Tem o que pra comer? - Entro na cozinha.

- Pão fresquinho e bolo de coco com cobertura de chocolate.

- Que maravilha. - Digo cortando um pedação de bolo e catando todo o recheio do meio.

- Não foi pra escola porque lindeza?

- Eu sei que sou linda - Me gabo - Levei suspensão - Como meu bolo entrando no face vendo ele cheio de Notificações de Amizade.

Seus porra entenda que eu não posso ter mais amigos, Ja atingir meu limite.

- E porque?

- Bati numa menina por ela inventa boatos meus.

- Olha sua idade pra briga em Colégio Lari.

- Não importa minha idade, Tocou no meu nome! Eu quebro todinha. - Entro no Whats atualizando meu Status com um Meme novo.

- Obrigado Amelia sua Linda. - Beijo sua buchecha colocando o prato na pia e indo pra a Sala.

(...)

Duas horas eu tinha começado a me arrumar, So por que tinha que lavar meu Cabelo que tava Mega Fedido, Desde Sexta que não lavo.

Faço aquela básica escova e passo a Chapinha pra finalizar, Opto por usar uma Calça Jeans na cor preta bem justa deixando a minha raba bem grande, Visto um Cropped preto de gola alta expondo meu Pinceng, Visto a Jaqueta estilo Militar que usei pra ir na Open e coloco meu All Star preto.

Tô linda.

Meus cabelos eu faço uma trança lateral mal feita, Coloco meu óculo de grau mais antes disso dou aquela desenhada na sombrancelha e passo um blush e prontinho, Fiz o tal Alongamento de Silios e so uso Rimel em ocasião de festa.

Pego minha Mochila da Escola e esvazio ela deixando  somente meu estojo e pego um caderno de 90 folhas que veio no Kit da escola.

Ligo pra o Uber, O Cara era um Japonês Velho, Pego meus Fones e coloco o dinheiro no bolso.

Espero ele na frente de casa.

(...)

O primeiro dia eu fiz uma prova, Ok nessa prova estava tudo muito fácil.

¤Positividade¤ (Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora