CAP. 01
P.O.V. JEON KOOK
Acordei de manhã com o meu despertador tocando, oh perdão quase ia me esquecendo de me apresentar.Sou Jeon kook mais podem me chamar de kook, tenho 18 anos e estudo em uma universidade em Seul e... Quase me esquecir de falar, meu pai é um grande empresario, ou seja, eu sou muito "rico", tambem sou o garoto mais popular dessa universidade, as garotas ficam se jogando pra cima de mim, tentando me conquistar o que não me importo muito, até que me deparei com Park Jimin pela primeira vez a pessoa mais bonita nessa universidade, mais só tem um problema eu não gosto do amigo dele o Tae..Tae e alguma coisa assim eu não gosto dele aé me lembrei ele se chama Taehyung ele dividi o quarto com o Jimin. Ta isso não importa agora vou fala uma coisa eu sou o stalk do Jimin, vou explicar melhor eu estou na frente do quarto dele mais expesificamente no predio da frente do dele pois como eu falei sou "rico". Eu moro em um AP tambem só que a diferença e que eu não to com quem eu quero, estou dividindo o AP com os meus amigos Namjoon e Hoseok ou melhor falando appa e Hope. O Nam(Namjoon)ele é o meu irmão mais velho ele que cuido de mim quando nosso pai não estava presente, por isso o chamo de appa. Tá bom de me apresentar agora eu preciso ir pra aula.
P.O.V PARK JIMIN
Acordo com um peso sobre mim,abro os meus olhos e me deparo com o Taehyung ou melhor dizendo V em cima de mim, Tento me mecher e consigo sair vou para o banheiro...Nossa me descupem eu quase de me apresentar, sou Park Jimin mais pode me chamar de Jimin estudo em uma universidade chamada Haru Hing, entrei por bolsa pois sou classe media baixa, quer saber sou pobre mesmo mas sou feliz. Minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos dai em diante fui morar com o meu pai que abusava de mim então eu morei com meu pai desde os meus 15 anos, quando eu fugi de "casa" arrumei um emprego e quando completei 18 anos ganhei uma bolsa de estudo pra essa universidade ai eu conheci o V que virou meu melhor amigo,ele é muito fofo e legal e foi atravez dele que conheci o Suga e o Jin que no caso e a omma do nosso grupinho,desde então sou bem mais feliz com eles, vou contar até aqui pois irei para aula.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Descupem qualquer erro.Favorite
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~