THE OBSSESION

505 34 12
                                    

                       CAP. 03

P.O.V  Jung Kook ON

 
  Meu deus tem um Park Jimin na minha sala!!! Isso só pode ser o universo querendo que eu morra, ele e da minha sala! Quando isso aconteceu fiquei parado na minha até sentir o  Nam tocar em meu ombro.

NAM: kook, terra chamando kook.-até que me toquei.

JK: ha...Nam o que foi?

NAM: você tA parado igual a uma anta aqui.-ele fala e eu começo a rir.

JK: então tá, foi mal vamos nós sentar.-fomos para os nossos lugares, eu falei que o Jimin senta do neu lado?... Pois é ele senta!(P/A: B-) / P/K: mais eu nem pensei nisso!/ P/A: mais eu sim).

Durante a aula eu não prestei a atenção porque o Jimin tira toda a minha atenção, por causa daquele rosto angelical e aquela bunda e aquelas coxas, que vontade de levar ele para o meu quarto jogar na minha cama tirar as suas roupas e fuder a quela bunda até ele não andar mais, acabei ficando com um relevo na minha calça com o pensamento e escondo com a postila botando no meu colo, quando viro percebo as bochechas de Jimin rosadas.

~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~

  Ainda bem que a aula acabou estou doido pra ir ao intervalo, mas vejo uma sena que não gostaria de ver.

Jimin abraçando um garoto.

P.O.V  Jung Kook

P.O.V  Jimin

  Depois de me esbarrar com o Jungkook vou em direção a minha sala, pelo caminho vejo Namjoon conversando com o Jungkook e sigo reto, chego e sento em uma cadeira e espero o professor mas quem chega tam... tam...tam...
  Isso mesmo o Jungkook junto com o seu irmão, ele fica parado na porta ate Namjoon conversar com ele e o mesmo vim sentar ao MEU LADO!!!
  Depois disso a aula se passou com um Jungkook me olhando sem parar e eu morrendo de vergonha com as bochechas rosadas.
  E quando fui sair da sala, um Taehyung pula e me abraça e eu retribuo, logo nós separamos.

TAE: oi chim chim.-esse e o meu apelido.

JM; oi tae, como você tá?- pergunto.

TAE: tó bem, vamos comer alguma coisa?-concordei com a cabeça e fomos para o refeitorio chegando lá...

############################

Me discupem por qualquer erro.

Favorite.

Comentem.


 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE OBSSESIONOnde histórias criam vida. Descubra agora