beijo inesperado

2 1 0
                                    

Aiiiiii diáriooooo, eu não sei se eu fico feliz por mim ou triste por Ângela, vou contar o que aconteceu:
Como sabe, Thayler iria vir aqui hoje pra conversarmos sobre o que aconteceu com eu, Ângela e ele, enfim nós conversamos (foi assim):

Eu-oi Thayler!

Ele- oi, tudo bem, o que aconteceu?

Eu- uma pergunta de cada vez.
Falei com raiva

Ele- ok! Me desculpa, mas, antes de você falar quero lhe contar algo!
Antes de eu falar, ele me puxou com leveza e me beijou

Eu- o...o que fo...foi isso?!
Falei au acabar de beija-lo

Ele- eu te amo não me deixe pfv!?

Eu- não, nunca vou te deixar, pera vou te deixar sim você ama a Ângela, porque me beijou? Quer me deixar confusa??
Falei chorando

Ele- claro que não! Eu não quero ficar com a Ângela e muito menos sem você!!

Eu- eu te amo, mas, não quero que Ângela sofra

Ele- me conte o que aconteceu, não fique confusa pra não misturar suas cores e me conte o que aconteceu para resolvermos tudo!!
Eu contei o que aconteceu e ele disse:

Ele- então eu já sei o que fazer, vc falou que a amiga que não foi escolhida por mim iria aceitar o amor dos outros dois não é?

Eu- sim!

Ele- então podemos ficar juntos! Ela vai aceitar, pelo menos tem que aceitar!!

Eu- é mesmo, mas por hoje me deixe só para eu pensar, descansar e não misturar minhas cores com tudo isso.
Ele se despediu e foi embora e eu estou aqui agora escrevendo esse diário e desabafando, enfim, eu não sei porque eu estou chorando e ouvindo isso 'sua vida será complicada sem nós, imagine-nos de novo' chequei a conclusão que minhas cores (após eu esquece-las) querem volta pra me ajudar, porém, eu não  sei como​ traze-las de volta...

minha duas cores - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora