Início de tudo....

0 0 0
                                    

Então, meu nome é Steffany, todos me chamam de Stef, então não tem porque me chamarem pelo meu nome mesmo. Eu tenho 14 anos, isso mesmo, 14, e vou contar a história do que aconteceu comigo esse ano. Não me importo se estamos apenas no mês de junho, até aqui já aconteceu muita coisa.
Então tudo começou quando aquele maldito aluno novo entrou na escola, no começo eu não me importei muito por ele estar sempre comigo e com minha amiga no recreio, porém, agora isso importa.
Eu e minha amiga estávamos no recreio conversando (no dia que nos conhecemos) e ele contou que agora tinha namorada, isso também não importava, agora é muito importante, enfim, eu mal sabia que depois daquilo virariamos amigo. Então em um recreio, ele me abraçou e aquele abraço me fez bem, eu meio que gostei daquilo, me senti segura.
Passamos muitos recreios abraçados, até que surgiu uma festa para mim ir, e sim ele também tinha sido convidado. Nós conversamos até o dia da festa por mensagens e pessoalmente, ele mora perto da minha casa então​ nós sempre íamos juntos para casa. Então chegou o dia da festa, então um tempo depois, como eu bebi demais, ele apareceu, nós estávamos muito juntinhos, aquilo era tão bom, aí ele me deu uns selinhos, beijos, me abraçava, agarrava, e eu sabia que eu estava segura e que ele não deixaria nada acontecer, então passou um tempo, e nós estávamos sentado de boa, aí veio a amiga dele que estava lá e ele deu a ideia de nós passarmos um halls pelo beijo, a amiga não quis participar, então ficou nós dois, ele veio com o halls na boca e passou pra mim, quando acabou o halls nós nos beijamos de verdade, e eu nem me lembrei que ele tinha uma namorada.
Na quarta, quando teve aula voltamos pra casa na chuva contando as loucuras que nós fizemos na tal festa, e quando me despedi dele, foi com um beijinho na boca e eu gostei, então de tarde ele tinha cursinho e eu dança, nos encontramos e voltamos pra casa juntos de novo, e ganhei mais 2 beijinhos, na quinta, ele fez um mês de namoro com a namorada, então hoje não deixei ele me abraçar, não fui com ele pra casa, e na sexta eu faltei, e foi aí que eu percebi que eu me apaixonei por um garoto que namora! E eu não acreditei, me senti trouxa, porque, ele gosta dela, e tenta não fazer eu me afastar porque eu sou a segunda opção....

Bang!Onde histórias criam vida. Descubra agora