O começo de um amor não recíproco..

1 0 0
                                    

Segunda opção? Sério? Eu prefiro ser sozinha.
Dito e feito, por uns 4 ou 5 meses eu fiquei sozinha sem ninguém, até porque eu moro com minha avó, meus pais morreram num acidente.
Mas minha avó não liga pra mim, só cuida porque não tem onde me por. Eu sou a mais solitária da escola, uma vez eu até era popular, mas entrou umas meninas novas e perdi isso também, perdi tudo nos 5 meses que fiquei fora mesmo ein! Sim fiquei 5 meses sem ir na escola. E quando eu cheguei foi um choque pras pessoas, pois acharam que eu estava morta. E eu estava lá, no recreio lendo um bom livro quando derrepente ele aparece, e diz que estava com saudades, e eu ri sem jeito, afinal eu não conversava com ele a muito tempo. O resto daquele ano foi definido como solidão, pois eu não tinha ninguém, nenhum amigo, só ele. Mas a namorada dele não gostava de mim então eu fingi não me importar, mas eu me importava e muito, ele era tão estranho, mas de um jeito que só ele sabe ser. Nas férias ele fez uma festa, e me convidou, sabendo que eu ia passar vergonha por ser depressiva. Cheguei na festa e ele estava lá, com a namorada, e veio me receber, muito sem graça. Passei a festa sentada no sofá cuidando de pessoas bêbadas, inclusive dele quando a namorada foi embora. Apartir dali, minha vida foi definida em uma palavra: amor. Só que ele não sentia o mesmo, então eu me senti mal, um dia eu comecei a chorar, porque minha vida não tinha sentido, eu não tinha meus pais, nem mesmo uma avó que me dá atenção. No início do outro ano eu não tinha vontade de mais nada, queria ficar na cama todo dia, fazendo nada, porque era o que eu fazia de melhor, ele nunca mais falou comigo, e eu sinto saudades. Cada dia que passa ao invés de diminuir essa saudade e amor, só aumenta, e os dias passam tão rápidos, então eu não aguentei e mandei mensagem dizendo que tinha criado um sentimento, só que eu recebi uma resposta tão má que eu não entendi porque eu fui dizer aquilo. Resolvi deitar e dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bang!Onde histórias criam vida. Descubra agora