O início ❤

15 1 0
                                    

Nasci no Brasil, atualmente moro na cidade de Namwon, interior da Coréia do Sul. Deixei o Brasil para trás para fazer faculdade de psicologia, sempre ouvi muitas pessoas falando bem das faculdades de psicologia da Coréia, então resolvi deixar tudo para trás, amores de infância, grandes amigos, família.. Todas essas coisas clichês de adolescente-jovem.
Eu sou a única filha de uma longa linhagem de fazendeiros, mas não sou como a maioria das meninas Cowgirls são, não sou aquele tipo de Cowgirl metida a besta, gosto sim de coisas simples, mas não me acho por ser destaca ou por ter vários títulos da Rainha disso ou melhor daquilo, afinal essas coisas só existem no meu passado. E ficou tudo para trás, inclusive a velha eu. Meus títulos aqui de nada valem. Sou uma estrangeira em solo estrangeiro, para mim. Tenho 19 anos e me chamo Katy McLaughlin.

As 17:00hrs o relógio desperta, tirando-me a concentração do episódio da minha série favorita: The Vampire Diaries.

Me levanto da cama vou para o banheiro, tomo um banho maravilhoso, apesar de estar um tremendo frio lá fora, a água do chuveiro estava quente, junto com meu sangue que está fervendo de ansiedade.

Esse é o meu primeiro dia na faculdade.

Exatamente as 18:00hrs estou pronta, pego minha bolsa, minhas chaves e parto, rumo ao primeiro dia na faculdade.

TRINTA MINUTOS DEPOIS..
Chego na faculdade, procuro minha sala e quando a encontro dou uma espreitada pela porta e vejo que todos já estão com seus computadores e materiais em mão, abro a porta e vejo com o canto do meu olho que alguém está de costas em pé escrevendo no quadro. Sentei-me na segunda fileira, tirei tudo da bolsa o mais rápido possível, mas sem fazer muito barulho.
Olho para frente e vejo o professor.
-UAU! -Penso, e que professor em.
Um moreno, alto, dos olhos claros e lábios carnudos. Aparenta ter 30-32 anos. Alec, é o seu nome.

PARA, você não veio aqui para isso! Penso.

Algumas horas depois..
Aquela aula chegou ao fim, meu primeiro dia foi um desastre.
Estou no caminho de volta para casa, parei pra compar um lanche para não dormir de bucho vazio.

40 minutos depois...
Estou em casa, cheguei 23:15hrs, estou pronta para cair de cara em mais vários episódios de The vampire diaries, que por sinal é a terceira vez que assisto. Fiz um coque no cabelo, coloquei um shortinho, uma blusa de mangas cumpridas e meias nos pés.
Subo as escadas e quando estou prestes a colocar a mão na fechadura da porta do meu quarto para abrir, toca a campainha.

Penso um milhão de coisas: Quem será? Mas á essa hora? Primeiramente pensei em fingir que não tinha ninguém, e que depois de mais algumas tocadas quem quer que fosse iria embora. Mas persistiu, só que contei essa é a oitava vez que toca!

Decido então abrir.

-Oi? -Eu digo.
-Oi, eu conheço você da faculdade, estamos na mesma sala. Respondeu ele.
-Assim. E como sabe que moro aqui? Por acaso você me seguiu? -Olhei para ele com olhar desconfiado.
- Não, eu moro na casa ao lado, vi quando você chegou da faculdade agora a pouco. Sou Jimin, pode me chamar de Jim se preferir.
-Prazer, sou Katy! -Respondo.
Você quer entrar? Está frio aí fora. -Pergunto sem saber oque fazer. Eu estava literalmente sem reação. Meu professor era lindo, mas esse Jimin, minha nossa, é um gato, e ainda por cima é meu vizinho.
-Não quero encomoda-lá, obrigado. Mas podemos ir para faculdade juntos amanhã no seu carro? -Perguntou meio sem jeito e soltou um sorriso de canto de boca.
-Claro! -Respondi sem pensar duas vezes.
-Okay, nos vemos amanhã então. Boa noite!!
-Boa noite. -Respondo.

Fecho a porta, encosto meu corpo de costas para a parede e vou descendo até o chão. Sentada e ainda encostada na parede, fico pensando em como aquele menino era lindo. Lábios carnudos de cor rosada, olhos claros, branco. Era literamente lindo!

No outro dia..
Acordo desconfortável, em algo duro e frio, muito frio. Abro os olhos e vejo que durmir no chão mesmo, pensando em como ele era lindo... Ah!

Fui tomar banho, para fazer algumas compras para casa e algumas roupas para mim, afinal eu precisava tirar
O Jimin da cabeça um pouco

O GAROTO DA CASA AOU LADO Onde histórias criam vida. Descubra agora