👹A Menina Da Ecuridao👹

4 0 0
                                    

Uma Menina Muda-Se Para Uma Cidade Bem Estranha Sem Cor Sem Quanse Nada....
Ela Não Se Sente Bem Com Tudo Isso,e Resolve Pedir Para Sua Mãe Comprar Uma Casa Do Outro Lado Da Cidade Num Lugar Bem Afastado De Tudo E De Todos.
Sua Mãe Aceita E Compra Uma Casa Bem Estranha E Preta Com Rachaduras Por Todo Parte,Ela Acha Muito Estranho Essa Casa,Mais Mesmo Assim Resolve Comprar a Casa....
A Menina Logo Sobe Para Ver O Resto Da Casa,Ela Ama O 2 Quarto Da Casa...Onde Dizem Que Morreu Uma Menina....Lá Ela Se Sente Bem,Como se Alguém Tivesse Bricando Com Ela.....Sua Mãe A Chama Para Para Jantar,Mais Ela Não Quer Decer Para Jantar....Sua Mãe A Chama Três Vezes Mais Ela Recusa Decer.....Entt Sua Mãe Não Chama Mais Ela.
Elas Vão Dormir.....A Menina Escuta Alguém Chamando Ela Lá Em Baixo.....Então Ela Resolve Decer E Ver Quem é.
Mais Não Ver Ninguém.....Então Ela Fica Com Muito Medo,E Chama Sua Mãe.....Mãe Mãe Mãe Vem Cá Corre Tem Alguém Aqui....
Sua Mãe Dece Correndo E Bem Assustada Pergunta:Oq Foi Esther....
Ela Diz Mae Alguém Me Chamou E Quando Fui Ver Não Tinha Ninguém Aqui Em Baixo.....Sua Mãe Diz Que É Sua Imaginação Fazendo Pensar Que Tem Alguém Aqui Te Chamando...Vamos Deitar Esther Ja E Muito Tarde...
Elas Sobem E Dormer....Quando Amanhace Esther Procura Sua Mãe E Não acha Entt resolve sair pra Fora da casa....Ela Anda Pelo Quintal E Acha Uma Pequena Casinha La No Final Do Quintal Perto De Um Milharal....Ela Entra Na Casa E Não enxerga Nada.Entt ela acende a Luz, e ver uma caixa Preta e pequena com uns símbolos bem estranho...Entt Ela Pega A Caixa e vai para sua casa, e sobe para o quarto,Ela tenta abrir a caixa mais não consegue Entt pega um alicate e Abre a caixa...La Dentro Tem Um Caderno Bem Velho,Uma Boneca Toda Rasgada Coberta de sangue,e também uma faca com um nome grafado nela.....A Menina Toda Contete Pega o diário e começa a ler...Querido Diário Hoje Encontrei Uma Casinha Bem Linda E Bem Pequena Com Vários Símbolos Na Parede Bem Legal Como Se Fosse 3d,Logo a menina se assusta com essa historia e resolve parar de ler....Ela Dorme Abraçada na boneca cheia de sangue....De repente a boneca começa a falar sozinha Entt a menina se assusta com isso é coloca a boneca de volta na caixa....Daí Onde Tudo Começa A Menina Com Bastante Medo Deita E Drome Quando E Mais Ou menos 00:01 Ela Acorda e procura sua mãe novamente mais novamente não acha ela....Entt Ela Pega o telefone e liga para sua mãe...mais Ela não atende.
Esther Fica muito preocupada e assustada com isso....Entt Ela mais uma vez sobe para seu quarto e ver uma menina na sua janela tentado pegar o diário...Ela grita por socorrroooooo...Mais Ningeum o ajuda Entt a menina da janela entra na casa e possui a Esther.....Ela cai no chão e começa a vomitar bastante sangue....Amanhece e sua chega chamando ela para contar uma novidade...Esther Esther Vem Cá Minha Filha....Como Esther Não Responde Ela Sobe Para O Quarto E Vê Esther No Chão Coberta De Sangue E Com Os Olhos Bem Vermelhos....Entt Sua Mae pede socorro...Esther acorda e pergunta Oq Ouve mãe?Pq Estou Aqui No Chão....Sua Mae diz não sei filha Chegeui e você já estava aqui....Ela Começa a rir sem parar...Sua Mae sem entender começa a chorar,Esther pergunta Oq Ouve mãe?Pq chora?
Sua Mãe Responde Por Nada Minha Filha....Entt passa 39 dias e Esther morre..Entt fim de tudo que era ruim
mais o fim e apenas o começo de uma nova era....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Menina Da Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora