Aaron Carpenter (Hot)

2K 48 11
                                    

Olha só quem voltou 0.o. Prometo não sumir mais <3

Fiquem com esse hot com o Urso mais lindo do mundo!

***

Por que brigar com a pessoa que você ama é tão ruim?

Eu sempre fui a menor das minhas amigas, não só no tamanho mas na idade também. E elas sempre me pediam conselhos quando brigavam com os namorados e me falavam o quanto é ruim. E eu achava muita frescura!

Até eu brigar com o Aaron!

O pior é que eu sei que estou errada, mas eu não consigo me controlar sabe? Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor. E tudo acabou por causa de uma briga por causa do meus ciúmes. Sim, ele terminou nosso relacionamento de 1 ano, e isso me deixou sem chão.

Nesse momento eu estou no apartamento que eu dividia com ele, nessa cama, sozinha!

Dramática? Não! Namorem Aaron Carpenter e irão saber oque eu sinto.

Saio do quarto e vou pra cozinha comer algo. Depois de comer me sento no sofá e fico assistindo um filme qualquer que estava passando. Logo escuto o barulho da porta se abrindo, me assustei ao ver Aaron entrando.

- Err, oi? - eu falo.

- Eu vim pegar algumas roupas minhas, não vou demorar prometo. - ele fala me encarando.

- Aaron não faz isso. - Eu falo fechando os olhos para conter as lágrimas.

- Fazer o que S/n? Não da pra nós dois continuarmos juntos, você sabe. - ele fala encarando o teto e eu jurava que ele estava se segurando para não chorar.

- Da sim Aaron. - Eu falo me levantando e ficando na frente dele. - Você não pode terminar isso, não pode terminar o que nós dois construimos por uma briga.

- S/n você não confia em mim! - ele grita.

- Não grita comigo. - eu falo de olhos arregalados. - eu confio sim em você Aaron, confio tanto em você que larguei tudo no Brasil pra vim ficar aqui com você, agora você fala que eu não confio em você? Não seja egoísta, Eu sei que sou muito ciumenta, mas você é tão lindo, e eu aqui parecendo uma louca, você pode querer me trocar por outra a qualquer momento. - eu desabo em lagrimas e ele me abraça.

- Por favor não chore. - ele fala me abraçando mais forte. - por favor não chore S/n, eu sou um idiota mesmo, você é linda amor, eu já te disse isso. - Ele fala me encarando.

- Não vai embora por favor.

- Eu não vou. - ele olha nos meus olhos e me beija.

E que saudade desse beijo. Aaron beija melhor do que qualquer outro garoto que já beijei. Logo o beijo vai esquentando e ele coloca a mão na minha bunda.

- A gente vai transar agora não é? - eu falo o encarando.

- Sim, a noite inteira. - ele fala e eu sorrio. Ele logo me puxa e senta no sofá e eu fico parada em sua frente. - Tira a roupa pra mim babe? - Ele fala e eu começo a me despir. Primeiro tiro a blusa e ele olha para os meus peitos descobertos pelo fato de eu estar sem sutiã. - Ah que saudade dos seu peitos amor.

Ele fala e me puxa para o seu colo, me sento e coloco uma perna em cada lado de seu corpo e começo a o beijar. Começo a rebolar em seu colo e ele me encara.

- Agora tira esse shortinho, sim? - ele fala e coloca os braços atrás da cabeça. Eu me levanto e tiro meu shot e minha calcinha, ficando totalmente nua em sua frente. Ele tira a blusa e senta na ponta do sofá. - Você nem imagina o que eu quero fazer com você amor. - ele fala me puxando pra perto e colocando uma das minha pernas em cima do sofá. - Como foi esse tempo em que não tivemos juntos? Deixou alguém tocar em você? - ele fala beijando minha vagina e eu controlo um gemido.

- Não, só eu me toquei. - eu admito sem vergonha.

- Hum, e como era? Era assim? - ele fala passando os dedos pela minha intimidade, eu gemo e fecho os olho. - olha pra mim S/n. - ele chupando meu clitóris, e gemo alto e o olho. - Você não respondeu minha pergunta.

- Não amor, você faz melhor. - eu falo me esforçando pra ficar em pé.

- Deita aqui gata. - ele fala dando batidinhas no sofá.

Eu deito e ele se levante tirando a calça e a cueca e se deita em cima de mim. Logo penetrando todo o seu penis em minha vagina.

- Awn amor, que gostoso. - eu falo arranhado as costas dele.

Ele me penetra mais forte e eu grito de prazer.

- Você gosta não é? Quando eu fodo você bem forte e faço você gritar? - ele fala com a cabeça enterrada na curva do meu pescoço.

- Gosto amor. - eu falo e puxo seus cabelo fazendo ele me encarar, logo ele ataca meus lábios novamente.

- Eu amo você S/n. - ele sussurra com a boca colada na minha.

- Eu amo você Aaron.

Logo chegamos ao ápice juntos e ele deita em cima de mim. Ficamos assim por uns dois minutos até ele falar.

- Eu não vim buscar minhas roupas, eu vim por que eu sabia oque ia acontecer. - ele fala me encarando.

- Você é um idiota mesmo. - eu falo rindo. -pensei que você iria embora mesmo.

- Eu nunca deixaria você. - ele fala e mais uma vez eu tenho a certeza.

Aaron Carpenter é o amor da minha vida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines HotsOnde histórias criam vida. Descubra agora