Hoje eu e Shawn fazemos nove meses de namoro, estou muito ansiosa pois ele vai chegar hoje da turnê, vou fazer uma surpresinha pra ele...
Shawn disse que estaria aqui por volta das 21:00 hrs. E já são 20:15.
Subo as escadas tomo um banho rápido e coloco uma casinha bem pequena e uma blusinha branca.
Deito na cama e espero ele chegar.
Quando dá 21:05 eu escuto o barulho da porta abrindo e ele me chamando.- (s/n) amor, onde você está ?
- Tou aqui em cima amor, sobe aqui - sento na cama abro as minhas pernas e começo a me masturbar.
- Nossa pensei que você me esperaria lá embaixo para... - ele para de falar assim que chega na porta do quarto e me vê - amor que isso? -
- Para de ser lerdo Shawn, awn - gemo - vem aqui amor tou com saudades dos seus dedos.Ele anda rapidamente até mim.
- começou a festinha sem mim (s/n) ? - ele me penetra 2 dedos.
- awn , Shawn amor awn ma-mais rápido-
Imploro pra ele que logo penetra 3 dedos
- Tá gostando amor ? Espera só que agora vem o melhor.Ele me deita na cama e tira as minhas únicas peças de roupa. Logo desse seus beijos para a minha intimidade e começa a dar fortes chupadas.
- AWN SHAWN MAIS MAIS - Ele ria do meu desespero. E quando eu estava chegando quase lá ele para - awn não acredito - digo ofegante - minha vez - inverto nossas posições e começo a beijar ele com certo desespero, ele ria durante o beijo e mordia meus lábios oque só me fazia ficar mais exitada. Tirei toda a roupa dele e comecei a me esfregar no membro dele. Nos gemiamos muito e sentei no seu membro com força. Gememos muito alto, acho que a vizinhança toda ouvio.
- Isso (s/n) rebola pra mim vai - ele disse e segurou na minha cintura me ajudando a intensificar os movimentos. Ficamos assim durante uns 30 minutos até que gozamos.
- Ufa, cansei - eu disse ofegante
- eu não cansei haha - ele riu - a propósito - ele se levantou e me beijou - feliz aniversário de namoro minha princesa -
- Feliz Aniversário de namoro meu príncipe - beijei ele e ele apertou meus seios - segundo round ? - olho pra ele mordendo os lábios -
- Só se for agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots
Ficção GeralSonhar nunca foi um crime. Então que tal sonharmos juntas? Todos os imagines publicados aqui são de minha autoria. Imagines com conteúdos +18, se não gosta, não leia! :*