E chegamos ao último capítulo,mermaids!
Eu não queria acabar assim tão cedo,mas sempre que resolvo fazer uma mais longa acabo largando.
Fim da 1º história e pretendo fazer mais (na vdd já tenho uma na cabeça e quero começar logo) nesse msm estilo curtinho pra eu não abandonar KKKKKKKKKK
Chega de papo e vamos logo pro último capítulo!
_____________________________________
Eu já estava decidida. Eu iria fazer isso mesmo,nada vai mudar minha decisão!
Passei num mercadinho e comprei quase o estoque inteiro de vodka. Cheguei em casa e bebi tudo lembrando de tudo de bom que aconteceu comigo,agradeci a Deus por todos os momentos bons que tive com todas as pessoas e rezei pra que Ele tivesse piedade da minha alma.
Eu já estava quase bêbada,então antes de terminar tudo entrei no Instagram e comecei a escrever um post.
@camila_cabello : Lauren,eterno amor da minha vida,peço perdão por não ter te tratado do jeito que você merecia. Perdão por ter escondido a coisa mais linda que foi o nosso amor por conta de um medo idiota. Perdão por quebrar seu coração tantas vezes que não posso contar. Perdão pela bagunça. Queria tanto que o tempo voltasse pra eu ter feito tudo do jeito que deveria ser. Quem sabe assim nós poderíamos estar juntas,felizes agora!
Mas não tem mais volta e o que aconteceu,aconteceu. Não tenho palavras pra agradecer tudo o que você fez por mim,mas saiba que eu serei eternamente grata. Mas eu acabei com tudo não é mesmo? E não quero que você se sinta culpada pelas minhas ações! Nunca te culparia por nada. A culpa foi completamente minha,que fui uma estúpida com você! Quero que você seja feliz com ela e tenha uma família grande,que nem você sempre quis. Desculpa por tudo mesmo,Lo! Mas eu não aguento mais tudo isso. Espero que você me entenda e me perdoe e saiba que seja lá o que acontecer,vou estar olhando pra você lá da Lua. Você sempre será o Sol da minha Lua,o unicórnio do meu dragão,Lolo da Camz,Camz da Lolo,o amor da minha vida!
Eu te amo @laurenjauregui!{Anexo no capítulo}
Postei e continuei a beber até ficar totalmente tonta.
Olhei para o relógio.
4 da manhã.
Era agora. Coloquei o vestido que Lauren me deu no nosso aniversário de 1 ano de namoro. Peguei a caixa que eu tinha preparado e subi para o telhado.
Chegando lá abri a caixa e de lá tirei meu revólver e todas as fotos que tirei com Lolo. Peguei minha favorita,uma onde ainda não namorávamos,mas já estávamos perdidamente apaixonadas uma pela outra.Na minha mão direita estava o revólver,na esquerda nossa foto.
Lágrimas escorriam dos meu olhos.
Apontei a arma para minha cabeça e antes de apertar o gatilho,olhei pra Lua.
"Eu te amo,Lauren Jauregui!" sussurrei com lágrimas inundando o meu rosto.
3...
2...
1...
Goodbye
VOCÊ ESTÁ LENDO
4am - Camren
Fanfic"Eu preciso de um momento Enquanto as lágrimas escorrem dos meus olhos Meu amor me deixou Tudo o que me resta fazer é chorar"