4.Um corte

1.4K 119 114
                                    

Fiz todas as lições e fui tomar banho.
Minha escola era muito chata! Meus pais me colocaram na melhor escola da nossa cidade, eles pagam muito caro, meu pai é gerente de uma empresa multimilionária e minha mãe é chefe de um restaurante famoso, eu podia me sentir feliz por ter tudo...Mas eu não tenho realmente tudo, posso até "ter" dinheiro, mas eu não sou feliz e não tenho amigos!
Ou melhor não tinha, agora eu tenho a S\A, eu posso considerar ela minha amiga pelo simples fato dela não saber quem eu sou, ela não fica comigo porque tenho dinheiro, porque ela não sabe quem são meus pais e nem sabe que sou rico!

—Taehyung! Eu vou ir trabalhar!-Mãe

—Tá!-Gritei de volta saindo do banheiro

Sempre eu fico sozinho, porque eles vão trabalhar, como minha Mãe não se importa se eu vou comer, ela só faz comida para ela e para meu pai, se fosse por ela eu nem existiria!!
Mas de vez enquando como alguma, tipo salada, ou maçã, quase nunca como doces, nem me lembro do Gosto.
"Mas graças a S\A eu lembrei!"

Decidi deitar um pouco e ficar mexendo no celular, até que comecei a ver as mensagens que algumas pessoas da minha sala me mandaram

~Mensagem on~

-Oi Tae!-Koko

-Sou da sua sala!!-Koko

-Você estava muito bonito ontem! Como sempre...-Koko

"Aff menina chata"

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-Annyeong Tae! Tudo bem?-Mi

-Pq não me responde...?-Mi

-Tae...Eu só quero que vc responda!-Mi

"Até parece!"

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-Eai Tae!-Jung

-É você é realmente um Trouxa!-Jung

-E por que me mandou mensagem Jung?-Tae

-Como conseguiu meu número?-Tae

-Com um idiota igual á você! Por que eu quis imbecil! Amanhã nos vemos na escola e eu quero ver se essa sua coragem ainda vai estar ai!-Jung

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

~Menssagem off~

—São todos idiotas!-murmurei para mim mesmo

Eu tento não ligar para oque eles dizem...Mas eu não consigo, eu não tenho a quem me abrir sobre isso! Eu não quero ficar falando com S\A sobre essas coisas...Eu não consigo!!

"Por que você é assim? Todo magro! Você é ridículo"

"Você só nasceu pra atrapalhar nossas vidas, só é o queridinho dos professores porque seus pais são importantes, não quer dizer que você seja! E você não é! Em nenhum sentido"

"Por que você teve que nascer Kim Taehyung?"

Essa última frase minha mãe que disse, no dia em que eu decidi tomar coragem pra Perguntar o porque dela me odiar, e essa foi a resposta "Porque não queria que você tivesse nascido!"

Fui até o banheiro e peguei minha amiga mais conhecida Como "lâmina", ela sempre estava no mesmo lugar, e eu sempre a usava na mesma hora! Sempre ás 13:00 da tarde, por isso voltei logo da casa De S\A...
Mais tarde talvez eu a encontre no "Nosso Mundo" eu coloquei esse nome depois de ter certeza que ela seria minha amiga, ela não me "conhece" bem, ela só sabe que eu sofro com os meus pais, mas não sabe sobre a escola...E eu nem vou contar!
Peguei a lâmina e passei no me braço deixando meu sangue cair no piso do box. Ah claro eu só sou uma criança que só faz drama!! É eu não preciso resolver desse jeito!
É oque pessoas falam sobre pessoas que fazem isso...É eu só sou um idiota tentando me matar não é mesmo?! Uma criança perturbada, sem amor à própria vida! "Como você consegue amar sem ao menos amar a sí próprio?", a única pessoa que eu amo é a S\A...E por ela tento me amar.
Mesmo tendo a conhecido a muito pouco tempo, mas muito mesmo, eu a amo por saber que ela é a pessoa que posso contar, é pessoa que me "Protege", ela é meu anjo assim como eu serei o dela!
Voltei a atenção á meu braço, e parei de precionar o corte e soltei a lâmina em cima da pia e voltei ao box para lavar o braço e tomar banho

Mesmo tendo a conhecido a muito pouco tempo, mas muito mesmo, eu a amo por saber que ela é a pessoa que posso contar, é pessoa que me "Protege", ela é meu anjo assim como eu serei o dela! Voltei a atenção á meu braço, e parei de precionar o corte ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei um banho rápido e fui me deitar, mas logo me levantei, e pensei em S\A, andei em círculos no quarto e resolvi ir pedir pra ela me encontrar no "Nosso Mundo", eu pensei só em mim...Mas ela vai ficar sozinha...Preciso ir vê-la !!

Continua...

Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora