20. Instagram

708 79 30
                                    

Acabaram às aulas e eu fui direto pro pátio esperar o Tio... E por que ele estava demorando tanto???

"Aish vida! Por que tinha que ser tão ruim comigo??"

Taehyung vê o instagram todo santo dia quando chega da escola! É...mas nós não temos nada, ele nem vai se importar! Nem tem o porque! Certo?

Bom...era oque eu pensava!

{Tae on}

Cheguei da escola e fiz o de sempre...quer dizer não o de sempre, agora eu almocei com a minha mãe e meu pai! Eu descobri que minha mãe é atriz, ela faz doramas...
Acabei de comer e subi para o meu quarto, tirei meu uniforme, tomei banho e coloquei uma roupa de ficar em casa, depois peguei meu celular e fiquei vendo algumas fotos

Instagram

Legenda: 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: 💜

Ver todos os 560 comentário

Tae.Lion: Tá linda mãe <3

han_ye_seul_ @Tae.Lion obrigado filho💜

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

@WangHohan98 postou uma nova foto:

@WangHohan98 postou uma nova foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Shadows

Curtidas: 14.728

Ver todos os 392 comentários

Acabei de ver todas as fotos das pessoas que sigo e vi que S\A tinha sido marcada em uma foto

Shin_Yon marcou S\N_mochi em uma foto:

Legenda: Parabéns pelo beijo @S\A_mochi e @Yeo_One

Curtidas: 120

Comentários:

Dixie_Queen olha parece que alguém está namorando, e com a pessoa errada!

XxY.101 POR QUE ELES ESTÃO SE BEIJANDO???

Esmerald O que ela pensa que tá fazendo??

Bi+ches Se vocês não perceberam ele que está beijando ela!! Vão caçar oq fazer!

Giz.Sis @Bi+ches pq você não vai cuidar da sua vida?!

  Desliguei o celular e o ataquei na cama...por sorte ele não caiu no chão, eu não acredito que isso realmente aconteceu!! A alguns dias ela diz que me ama e de repente beija outra pessoa... E era o menino da escola dela, é Yeo pra cá e pra lá. Aish que saco!!!

Voltei a pegar o celular e mandei uma mensagem pra ela

{Kakao on}

Eu: Eii S\N??

Eu: S\NNN eu preciso falar com você!

Eu: Já chegou em casa?

Eu: Tá agora eu sei que você chegou!!

Eu: Pq tá só Visualizando?? Fala alguma coisa!

Angel: Oi...

Angel: O que foi??

Eu: Você já entrou no seu instagram hj?

Angel: ...Sim...Pq?

Eu: Você viu no que te marcaram?

Angel: Sim...você quer me perguntar sobre o beijo né?

Eu: Então você realmente beijou ele?

~Você mundou o contato para "Demon"~

Demon: Na verdade...eu não consegui nem pensar!

Demon: Ele me beijou do nada Tae...

Demon: Eu nem retribui, só fiquei parada!

Eu: Tá bom S\N

Eu: Tchau

{Kakao off}

Desliguei o celular e me joguei na cama...S\A finalmente tinha ganhado um celular, seus pais haviam enviado pelo correio...eu achava que seria bom ela ter um, assim ela conversaria mais tempo comigo, eu poderia ver as fotos dela no instagram! Mas eu não esperava ver uma foto assim!!!

"Que saco...meu celular não para de apitar! "

Peguei o mesmo e deixei no silencioso, eu havia prometido pra alguem que não iria me cortar mais?

Que eu me lembre...bom não! Eu nunca pensei que o motivo deu parar de me cortar seria um novo motivo pra voltar a fazer isso.

Não...eu não posso...isso seria muito idiota? Ela não merece que eu me machuque por causa dela ter feito isso!!

Eu só queria ela do meu lado, queria que ela não tivesse mentido pra mim, queria que o beijo dela fosse só meu! Porque eu ainda tenho que ser uma criança?
Mas será que ela realmente o beijou ou aconteceu do jeito que ela contou?

Não me importa mais, de agora em diante eu prometo esquecer S\N, e vou tira-la da minha vida!

{4 anos depois}

É...eu estou com 17 anos...e eu ainda não consegui esquece-la e provavelmente nunca conseguirei!

Continua...

Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora