Amigos

21 1 0
                                    

Já se perguntaram a definição de  amigos, a vocês mesmo! já pensaram lado bom e lado ruim, as coisa que se passaram juntos, frustação, festas e momentos bom, já tive tantos amigos posso chamar de irmão.
Mas sabe quando ele encontra uma pessoa e faz ele mudar conceito de amizade, parar de sair com amigos ter um momento só pra eles, tipo não de farra, sair conversa, eles esquece esse momento bom e só pensa na pessoa que gosta tanto.
As vezes me pergunto qual minha definição quando to numa roda de amigos, eu pareço um simples cupido, que ajuda eles quando não tem ninguém e tento dar atenção o maxímo, para ele não se sentir sozinho, tenho uma coisa que admiro em mim, empatia, pensar nos outros.     As vezes penso que vou ser lider natural sabe. Eles começa namorar, começa ser egoista pensar só em festa de casal e não pensa e nem se coloca no lugar dos outros como seria seu amigo em volta de um monte casal.
Tenho qualidade que eu aprimorei com tempo, aprender ter amor proprio, amar a si mesmo, não depender de opinião que não vão mudar seus objetivos na vida, agora sei conceito de amizade.
São vocês passar momento bom e ruim da vida e ajudar um aos outros, encontrar quem realmente combine com você.
Mas uma coisa que sempre guardo, amizade muda depois acontece isso, meus objetivos foi sempre manter aquela união de amigos, não gosto de sentir preso, aquelas pessoas, achando que ela vai mandar em tudo.
As vezes na vida não tem sentido, mas tudo é questão de momento, aprenda não correr atrás se for para ser será com tempo, não o tempo que quer, aprenda esperar e saber momento certo de colocar uma pessoa na sua vida.

Simples Atos "Relatos Sobre a Vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora