Mudanças são necessárias

16 1 0
                                    

Vou contar relato que aconteceu comigo, eu aprendi muitas coisas e lições sobre amizade, solidão, ser independente e como a vida te derruba e te puxa ao mesmo tempo para levantar e seguir enfrente.
  Sou do interior de São Paulo, e meu sonho era morar em uma cidade mais evoluída e com mais oportunidade. E meus amigos chamou para morar com ele e namorada dele, eu estava bem na vida, até eu mudar, eu aceitei convite com muita vontade, vida nova, e tipo falou que ia me ajudar caso acabar dinheiro do Seguro, a minha familia deu muito apoio, ganhei muitas coisas.
Passou um tempo eu comecei comprar as coisas que precisava para casa, e lá tudo tinha que dividir e namorada dele mo frescurenta, e tipo comecei separar tudo que eu comprava para não dá conversa.
E meu amigo falou que ia me ajudar caso eu não estiver, e tipo não sou de ficar pedido quem tem perceber é pessoa não eu, e com tempo passando fui percebendo quem estava caindo no buraco era eu os dois tinha serviço, só eu não tinha, então foi me dando certo desconfiança, eu estava percebendo que ele não estava me ajudando e não estava nem ai para mim, passou alguns dias eu só reparando comportamento cada palavra gesto, o que você pensa teu corpo fala, estava jogando responsabilidade da casa,tudo para cima de mim, sendo que eu estava no prejuízo, ele nem pergunto.
Discutimos e acabei saindo da casa, como se diz aquela velha frase, "Os encomodados que se mudem", depois da discussão nem olhava na cara dele, ele me ligou depois falado que tinha que conversa, que como ficava o nome dele e da namorada porque ele me indicaram para morar, e nos nem fizemos contrato de responsabilidade, foi ai que tirei minha conclusão que ele não estava nem ai.
Moral da história, vocês conhece seus verdadeiros amigos na hora da necessidade.
Depois que eu mudei arrumei um serviço e crie novos vínculo de amizade, que se importa com o próximo.
Parecia uma energia negativa te puxado para baixo.
Deus te tira pessoas da sua vida, para nos percebemos quem são de verdade e coloca novas pessoas aquela te apoia e  quer te ver crescer.

Simples Atos "Relatos Sobre a Vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora