VIAGEM

2.6K 37 13
                                    


Acordei e estava tudo escuro ouvi um barulho maravilhoso de chuva.

Levantei e quando fui ascende a luz do banheiro ela não ligo até que percebi que estava sem energia e putz percebi que iria ficar o dia inteiro com o menino que quase me fez morre ontem.

Já que estava daquele jeito resolvi ficar com meu pijama de bolinhas.

Fui pra sala e lá estava ele sentado no sofá mexendo no celular.

E ele é muito rico e tem crédito.

Eu:Bom dia

Cameron:Dia-Disse animado

Então fui lá e sentei ao seu lado.

Eu:Então acabo a energia?-Digo pondo a cabeça no seu ombro

Cameron:Pois é-Diz pondo sua cabeça em cima da minha

Eu:Faz tempo que a gente não fica assim-Digo sorrindo

Cameron:Tava com saudade-diz olhando pra mim me fazendo tira minha cabeça de seu ombro e me fazendo olha pra ele quando íamos nos beijar alguma Braga entra no apartamento.

Taylor:Ops acho que atrapalhei vocês-Disse ele sentando no sofá conosco e sento bem no meio de nós e começo a fala sobre ele te visto a Kelley cu de aço beijando um cara aí que eu não sei o nome o que fez eu levanta e ir no quarto.

Depois disso o Taylor foi lá comigo e nos ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias e sem sentido.

Cameron entro no quarto e disse que já era hora de nós irmos na casa do mete(Matty).

Chegando lá o Taylor foi fala com Madison e ficou eu e o cameron de novo.

Cameron:Eeeeeee...Oi?-Disse deixando um clima estranho entre nós

Eu:E Oi?-Falo do jeito que ele falo

Depois disso o povinho foi pra onde a gente estava é a gente fico lá conversando igual a todos os dias até as vocês sabem as 5AM.

E de novo foi eu eo Cameron só que dessa vez eu fiquei cantando o caminho inteirooo.

Chegando lá me troquei e fui pra sala e lá estava ele.

Cameron:Oiie princesa senta aqui comigo-Disse olhando para mim

Eu:Claro XuXu-Disse e corri para o sofá

Quando sentei lá aconteceu a mesma coisa que mas cedo nos olhamos e PA nos beijamos era um beijo lento e delicado só que ai começo a fica rápido e quente só que uma Braga toco a campainha e claro era que cu de aço.

Cu de aço:Oiieh amor-disse e logo em seguida beija ele.

Vejo isso é vou pro "meu quarto".

Logo em seguida esculto o barulho da porta sendo batida bem forte e vejo a porta de "meu quarto".

Cameron:Eu juro que foi ela que me beijo-Disse em um tom de desespero

Eu:Mas oque eu tenho a ver com isso?-Digo me sentando na cama

Cameron:e  que se saiu da sala

Eu:Cameron não viaja eu só sai pra não atrapalhar vocês

Cameron:Então tá boa noite

Eu:Boa noite-Quando digo isso ele se aproxima e me dá um beijo bem lento

Cameron:Boa noite minha princesa

Eu:Boa noite meu XuXu

CONTINUA....



Instagram Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora