Pov's lorelai
Dei uma ultima olhada em minha roupa de formanda e em meu chapéu.finalmente vc esta se formando.
Eu estava incrivelmente nervosa de um jeito que eu nunca estive.
-vc esta linda-olho para trás e vejo julia
-vc que esta-sorrio para mesma e vou a abraçar a mesma.
-esta na hora de entra pessoal-Diz a organizadora da formatura.
Todos nos entramos e se possicionamos em nossos devidos lugares.
Quando estavamos todos em nossos lugares e todos ja estavam lá ouvimos a voz do nosso diretor.
-boa noite-todos respondemos-vamos começar com a lista do formandos da turma de 2017-todos que estavam presentes aplaudiram-Primeramente quero agradecer a todos presentes aqui.
Começaram os nomes,ana,beatriz,clara,eduarda,felipe,gabriel.......
-Lorelai gilberth.
Eu subi no palco com o maior sorriso do mundo pego meu diploma e vou ate o microfone.
-Primeramente boa noite,quero agradecer meus familiares por sempre acreditar em mim,mesmo separados e oucupados sempre se fizeram presente,e sempre me apoiarem ate mesmo quando eu queria desistir de tudo,muiiito obrigado e serio-digo e todos batem palma-segundamente a todos os professores que me ajudaram a esta aqui a agora,pq eles nos ajudaram em todos os problemas e mesmo nos fazendo bagunça eles nos aguentaram-todos riram-eu agradeço aos meus amigos que fizeram esse ano divertido e memoravel um ano que vou me lembra pelo resto de minha vida-todos bateram palmas e eu respondi com um belo sorriso.
Depois disso foi mas alguns discursos.
Todos nos jogamos nossos chapéus e nos abraçamos.
-eu to tão orgulhosa de vc panda-diz minha mãe ela insisti em me chama assim pq quando era pequena era apaixonada por pandas🙂.
-obrigado mãe-Digo e abraço a mesma.
-vc ta linda-diz meu pai e vou abraçar ele.
Depois disso passamos em um lugar para comer e eles me deixaram em casa.
Cheguei lá e estava tudo escuro suspeitei que todos haviam saido.
Mas ai comecei a andar pelo o corredor que tem em casa e vi varias caixas de hamburgue do MC DONALDS dos meus sabores preferidos...vou seguindo essa caixas que levam ate meu quarto.
Chegando lá o quarto estava cheio de petolas de rosa e fotos minha e do shawn e alguns balãoes e de coração.
Sinto alguém atrás de min olho pra trás e vejo shawn.
-gostou?-diz ele olhando pra baixo,parecia esta com vergonha.
-Siiim muiito-digo e continuo a olhar o local.
Vejo o mesmo se ajoelhar em minha frente e pega uma caixinha.
-Lorelai Gilberth você aceita namora comigo?...
..............................................................................................................................
Oii serumaninhos🖤
Vcs tão bem?
Desculpa a demora e que estava cheia de provas pra fazer e tals...
Mas vou atualizar bastante durante as férias...
Espero que tenham gostado...
Votem e comentem🖤
BJS DE PURPURINA
;-;