Ultimo dia de aula

13.5K 632 83
                                    

Eu estava quase acordada, mas Tikke insistia a me acordar.
-Mari! Acorda, acorda!
-ahhh... Tikke me deixa dormir!
-Mas hoje é ultimo dia de aula, e você não vai poder ver o Adrian!
-É verdade!
Me levantei o mais rapido possivel, coloquei minhas roupas normais, mas esqueci do meu cabelo, minha mãe estranhou, mas não ligou pois pensou ser coisa de adolecente, cheguei um pouco antes de todos, mas principalmente o Adrien, ele chegou na sua limosine, mas notei que não usava seu casaco, o que o deixava mais perfeito, eu cheguei perto e lhe disse:
-A-andrien e-eu, respira... Eu quero te convidar, para viajar comigo nessas férias, o que me dis?
-Parece legal, mari, mas infelismente vou viajar a trabalho com o meu pai para uma seção de fotos nas bahamas...
-Q-que conhecidencia...eu vou para lá.
-sério?
-é...
-Ah, que bom saber disso, vou ter alguém para me fazer compania, mas em que risorte, você vai ficar
-n-nós vamos ficar no...no...no bahamas time.
-Legal, vou fazer a seção lá, quando eu saber qual número do meu quarto te aviso, para comversar um pouco.
-C-claro.
O sinal toca e todos vão para suas salas.
Depois de algumas horas, meus pais aviam me ligado.
-Filha, não podemos viajar...
-Mas, porque?
-tivemos problemas, e não conseguimos pagar sua passagem e nem a nossa, sinto muito.
-ta tudo bem, papai, eu vou me divertir a qui também...
-Thau filha.
Alguns minutos depois, eu vi a assistente do sr. Agreste, disendo
-Olá alunas o sr. Agreste convidou uma das alunas para ser o par do Adrien, na seção de fotos, pois precisamos de fotos femininas, o convite está na minha mão, vamos ver quem é a sortuda.
Quando eu ouvi essas palavras, meu coração se encheu de alegria, pois era aquilo que eu queria, mas me desanimei pois de varias garotas, minha chance seria muito pequena.
Natalie abria o emvelope e disia
-e a sortuda é... Marinette dupan cheng! Cara Sr. Cheng por causa da sua criatividade do seu chapéu coco, eu a escolhi para essa seção de fotos, acho você perfeita para isso.
Meu coração batia muito forte, eu pulava de alegria, contei a novidade para os meys pais, como minha avó é dona do risorte bahamas time, meus pais me deixaram ir.

A vacation and a lot of love!Onde histórias criam vida. Descubra agora