Olá! Não esqueçam de me dizer o que acharam! Não ter comentários é o que mais me desanima ao escrever uma fanfic!
Boa leitura!
Michelle Vergamini
Não sou uma menina popular, mas também não sou a que faz parte do clube dos nerds, como todos os chamam.
Algumas pessoas me conhecem, falam comigo e tal, mas eu acredito que é mais por causa do meu irmão e de seus amigos do que por mim mesma. Isso me entristece de certa forma, por que a maioria só se aproxima de mim para tentar alguma coisa com meu irmão, seja amizade ou namoro.
Mas de qualquer forma eu já estou acostumada com isso, por isso eu me excluo o máximo possível, prefiro evitar amigos. O único com quem eu falo é o Ryan que desde quando eu era pequena ele ia lá em casa, então temos uma amizade próxima, mas nada muito relevante, eu apenas o ajudo as vezes nas lições e às vezes a gente troca algumas palavras na sala.
—Le, chegamos. — Jason me avisou desligando seu carro, pois é eu ainda não dirijo, na verdade eu já dirigi duas vezes que foi por que o meu irmão estava doente e não tinha ninguém para me levar para o colégio, então minha mãe me autorizou a dirigir.
—Tudo bem, hum.. Até mais tarde — peguei minha mochila e sai do carro.
Eu e meu irmão não temos uma relação cheia de amor, somos como cão e gato mas quando um precisa do outro a gente sempre dá apoio.
Lembro de uma vez que ele teve que dormir comigo por que eu estava com medo dos relâmpagos que estavam tendo. Ele é um ano mais velho, então sempre teve esse instinto protetor, às vezes a gente dorme juntos hoje em dia, mas só quando está relampeando.
Entrei dentro da escola de cabeça baixa, com meus fones no ouvido e minha mochila nas costa. Fui direto para o meu armário, que era perto do ginásio, guardei minha mochila ali dentro e peguei o livro da primeira aula, o meu estojo e um livro que eu estava lendo. Entrei dentro do ginásio com ele lotado de estudantes eufóricos, é claro que tem motivo, primeiro dia de aula depois das férias de verão.
Me sentei no final do ginásio, onde sempre é mais vazio. Fiquei lendo meu livro, ele era bem interessante, falava de uma garotinha chamada Pollyanna, que foi adotada por uma mulher que só a fazia mal e nesse período de crescimento ela conheceu um garoto por quem ela se apaixonou e permaneceu assim até a sua maior idade, e ele nunca soube. Eu às vezes me pego pensando se eu fosse essa Pollyanna, não digo em ser adotada, mas ser apaixonada por algum garoto e ele não saber por eu sentir medo. Isso já aconteceu uma vez, mas ele foi embora um ano depois de eu me apaixonar. Sofri sozinha, ninguém nunca soube e prefiro que nem saibam.
Justin Bieber
—Tudo bem mãe, relaxa, eu vou me dar bem, a senhora sabe que sempre me dou bem em escola nova — falei pela milésima vez —
—Okay meu filho, mas tenta não arranjar confusão dessa vez, Okay? Eu não quero ter que vir aqui para ouvir reclamação sua porque você brigou com alguém. Eu te mudei de escola exatamente por causa disso.
—Tudo bem mãe — revirei os olhos disfarçadamente — eu não vou brigar tudo bem? Eu prometo.
—Tudo bem, eu te amo meu filho e só quero o seu bem! — passou a mão por meus cabelos —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador secreto || Justin Bieber
FanfictionEla troca mensagem com um estranho, mal sabe ela que esse estranho é mais conhecido do que ela imagina! Todos os direitos reservado a mim!