Espero que gostem! Tenho alguns capítulos prontos, provável que eu poste com um pouco mais de frequência, amo de mais essa história 💜
Justin Bieber
Já era por volta das 21:30h e estava ansioso para ver a irmã do Jason na festa. Ela é todo quietinha, toda fofa, vai ser divertido ver ela nessa festa.
A festa foi organizada por um dos amigos do Jason, lá da escola, e vai ser numa casa que é um pouco distante da minha, então acabei vindo um pouco mais cedo, estava no caminho quando sinto meu celular vibrar, e a mensagem aparece no painel do meu meu carro.
Mensagem• Ryan
Estou no carro com Jason, Michelle, Chaz e Christian. Tyler já está lá.
Apertei o botão onde eu falo e ele escreve.
— Tudo bem, quando eu chegar lá eu te aviso — assim que parei de falar a mulher falou "mensagem enviada". Amo esse carro, meu Deus!!
Quando cheguei na rua da festa vi o quão lotado de carros a rua estava, foi um pouco complicado de achar uma vaga, mas encontrei um pouco à frente da casa. Estacionei meu carro, peguei meu celular e o boné que estavam no banco ao lado e sai do carro. Acionei meu alarme, passei minha mão no cabelo ajeitando para por o boné com a aba para trás, ajeitei minha roupa e caminhei na direção da casa. Algumas meninas me olhavam, mas nenhuma delas me chamavam a atenção, hoje eu queria apenas aproveitar a festa, sem garotas por hoje.
Perto da porta tinha um cara que cumprimentava cada pessoa que entrava dentro da casa, provavelmente o dono da festa. Me aproximei dele e vi ele me olhar com o senho franzido, como se não me conhecesse, e não conhece mesmo, sorri simpático e estendi minha mão para ele.
— Sou Justin, sou novo no colégio. — ele balança a cabeça como se estivesse compreendendo —
— Seja bem vindo então Justin, sou o Mikah, espero que você seja muito bem recebido na minha casa — sorriu amigável —
— Valeu cara — ele acenou com a cabeça e fui na direção da casa. Entrei e vi a sala lotada de pessoas de todos os tipo. Reconheci alguns rostos, outros eu não conhecia, o cheiro de maconha misturada com bebida estava forte. Sentir o cheiro da erva estava me dando saudades, mas estou evitando.
Caminhei na direção de um barzinho improvisado no canto da sala e pedi uma vodka para mim, quando o carinha me deu meu copo fui para a parte de trás da casa e vi Tyler com o pessoal do time da escola, assim que ele me viu acenou com a mão me chamando para ir lá. Tinha algumas garotas com eles, assim que cheguei lá, alguma delas me olharam e sorriram maliciosas, apenas sentei em uma cadeira que tinha ali, e fiquei bebendo e observando as pessoas passando e dançando.
Foi então que eu a avistei, pareceu que tudo ao meu redor havia parado, que havia apenas eu e ela naquela festa. Eu não conseguia tirar meus olhos dela. Ela estava fodidamente incrível! Ela usava uma calça de cintura alta clara, rasgada no joelho, um tênis branco e um top preto que realçava muito bem seus seios fartos. Ela está atrás do Jason e na frente do Ryan, dava para ver o quão envergonhada ela estava de estar ali, dava para perceber em seus olhos que ela estava perdida.
Tyler avistou os meninos e gritou chamando a atenção deles. Eu não conseguia tirar minha atenção dela, quando os meninos chegaram ela sentou do meu lado e seu cheiro de flores do campo me fizeram respirar fundo e aprecia-la, isso está soando tão gay. Os meninos cumprimentaram os garotos do time e Ryan perguntou onde ficava as bebidas.
— Vai querer beber alguma coisa? — Ryan perguntou para Michelle que estava olhando ao redor —
— Pode ser água? — os garotos do time gargalharam quando ouviram ela falar isso e ela se encolheu um pouco por conta da vergonha. Olhei para eles com minha melhor cara de raiva e eles pararam de rir na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador secreto || Justin Bieber
FanficEla troca mensagem com um estranho, mal sabe ela que esse estranho é mais conhecido do que ela imagina! Todos os direitos reservado a mim!