Como Tudo começou !

54 3 0
                                    

Olá ! Meu nome é Agatha e tenho 14 anos. A minha vida não foi muito das boas, na verdade até hoje nunca foi...

Eu vou contar um pouco COMO TUDO COMEÇOU!

Bom, quando eu era pequena vocês sabem algumas crianças começam a fazer a coisas muito cedo. Eu principalmente, comecei a falar e andar muito cedo acho que tinha 1 aninho e meio pra 2 anos, enfim, minha mãe ficou muito feliz até porque né ela me aguentou 9 meses na barriga eu era a alegria da casa...meus pais me amavam muito cuidava de mim sempre e nunca me deixava sozinha. 

 Minha mãe é Fumante e meu pai é de outra religião, espírita, essa é uma religião muito diferente das religiões comuns é uma religião que acredita em espíritos, aos 2 anos de idade meus pai me levaram a praia e meu pai me levou para o mar e nisso eu ainda não era batizada dai meu pai me afundou ao mar e falou algumas palavras e pelo o que eu sei ele estava me batizando nas águas, disse ele... minha mãe ficou assustada achando que meu pai talvez estivesse bêbado ou algo do tipo, então minha mãe foi até a mim e me tirou de dentro da água...Foi horrível, quando eu soube disso bom, já sabia que meu pai não era igual aos outros, até fico pensando como eu falei isso sendo que meu pai nunca foi bonzinho comigo.

Aos 3 anos, entrei na escola. Sabe como é sem saber de nada, novas amizades, novo mundo. Foi ai que aprendi a escrever e foi incrível rsrs bom, pelo menos eu penso assim...

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora