Depois daquele beijo, eu fiquei tão desligada do mundo só pensava naquilo o tempo inteiro. Eu lembrava todos os dias não queria esquecer em nenhum momento, de jeito nenhum mesmo porque era meu primeiro beijo e tipo eu estava loucamente apaixonada por ele, mas era BV então sim tenho todo direito de falar sobre isso a hora que eu quiser. :)
Alguns dias depois do beijo, estava ainda contente mas desde então começou a acontecer umas coisas estranhas na escola, coisas que nunca imaginei em toda a minha vida que isso fosse acontecer.
Eu chegava na escola às 07:00 na escola, chegava um pouco mais cedo do horário combinado porque dava tempo de conversar com todos, eu andava sozinha pelas ruas tudo tranquilo. Quando entrei no pátio da escola eu sentei em um banco perto do jardim e dai me deparo com um grupinho vindo em minha direção, era o grupinho da bagunça eles se chamavam, Breno, Lucas e Rodrigo. Eles se aproximaram de mim e começaram a me xingar de rolha de poço, burra, etc.. Conclusão, eles falavam e eu não fazia nada porque estava sendo muito idiota de ficar lá sentadinha ouvindo aquelas coisas horrorosas eu me aguentei calada e não disse uma palavra, até que Breno me faz uma pergunta...
- Breno: e aii sua lerda, porque você ta tão quieta em ???
Ele queria que eu me manifestasse com suas ofensas, mas tentei não chorar pra eles não tirarem sarro da minha cara mais do que já estavam, (respirei fundo e falei):
-Agatha: Porque eu não gosto de brigar, ainda mas com vocês, Me deixem em Paz eu não fiz nada pra vocês estarem aqui fazendo isso comigo.
Ele respondeu:
-Breno: Ahh, Desculpa lindinha mas não vamos te deixar em paz porque a gente ta afim de te zoar e ai? Ta com medo?
-Agatha: Não !!
-Breno: Blzaa então, me encontra perto da saída, a gente vai ter uma conversinha, sua idiota lerda, burra ...
Naquele momento eu desabei junto com minha consciência, eu só ficava pensando no que ele iria fazer comigo na saída, mas eu tentei esquecer e relaxei ao máximo..
*( TIRIIIIRIIMMMMM. . .) O SINAL TOCA*
Entrei na sala, todos me viram triste, deprimida, pra baixo etc. Ficavam me perguntando o tempo inteiro oque tinha acontecido comigo pra eu estar daquele jeito. Mas não disse nada, guardei meus sentimentos pra pôr tudo pra fora junto com o meu travesseiro assim que eu chegasse em casa.
(DEPOIS DA AULA)
Acabou a aula, chegou a hora de ir embora. Eu estava muito nervosa com oque poderia acontecer comigo naquela saída então, resolvi chamar alguém. Mas depois parei e pensei de novo e cheguei na conclusão que:
-Agatha: Se eu levar alguém, a pessoa pode se machucar por minha causa. Acho melhor enfrenta-los sozinha . . .
Chegando Na saída quem eu encontro?! Siim o grupinho. Cheguei um pouco mais perto deles,e eles falaram entre si:
-Breno: Olha lá, a trombadinha mais burra da escola
-Rodrigo: Kkkk, Olha essa roupa mano...
-Lucas: Meu deus que menina mais horrorosa.
Então finalmente tomei coragem e falei:
-Agatha: Oque vocês querem comigo, estou aqui...
Breno respondeu:
-Breno: Calma cadelinha, você vai latir bem baixinho né...
Rodrigo e Lucas, começaram a rir...
-Breno: Eu te chamei aqui pra você sentir umas coisas.
-Agatha: Que tipo de coisas?
-Breno: Que tal umas porradas na pobre doce burrinha em ? Oque você acha?!!
-Agatha: Eu vou tomar uma surra?
-Breno: Sim meu amor, vai ser aqui mesmo... Iaeee manos partiu bater na nerd?!
Rodrigo e Lucas- Sim. Só Se for agora.
Depois dessa conversa, eles chegaram mais perto de mim puxaram meu cabelo pra baixo pra que me fizesse cair no chão. Eles pegaram um porrete e bateram em minhas costas, simplesmente fui um saco de pancadas.
. . .
Tudo havia acabado, peguei minha bolsa e fui pra casa. Chegando em casa tentei disfarçar para que minha mãe não me visse naquele estado, mas não deu:
-Mãe: Agatha, Porque você está assim, Toda machucada?
-Agatha: Mãe não foi nada eu tava voltando pra casa e tropecei, só isso relaxa que eu to bem..
Disfarcei e graças a Deus ela acreditou..
Assim que entrei no meu quarto peguei meu celular e pensei em ligar para o Rodrigo, mas achei melhor nãoo, não queria que ele se envolvesse com isso só iria piorar a minha situação. Então peguei minha toalha, separei minha roupa e corri direto para o banho, não aguentava mais aquela dor insuportável nas minhas costas ...
Saí do banho, era por volta das 15:00 horas , fui fazer lição de casa e depois dei aquele cochilo...
Chegando a noite por volta das 19:40, recebo uma mensagem do Rodrigo, perguntando se eu estava bem e porque eu não havia falado com ele o dia inteiro. Eu só visualizei, nem respondi. Logo após o jantar entrei no meu quarto, deitei em minha cama e simplesmente adormeci, era por volta de 20:04 horas, só acordei no outro dia..
*( NO DIA SEGUINTE )*
Acordei às 05 da manhã, peguei meu diário e comecei a descrever o episódio assustador de ontem.
*( DIÁRIO )*
-QUERIDO DIÁRIO, ONTEM FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA, NUNCA PENSEI QUE FOSSE ACONTECER ISSO. ENFIM, ESTOU SEM PALAVRAS PARA DESCREVER TUDO, SÓ PEÇO UMA COISA. PAI, ME AJUDA...
Dai os dias foram se passando e os espancos, murros etc. continuaram mais pesados e frequentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen Fiction*A Vida De Uma Adolescente* Sinopse : Agatha, uma garota que tem uma muito difícil e sempre enfrentou novos desafios em sua vida. Tais como ainda hoje ela não consegue esquecer...