Please Don't Close the Window

570 48 16
                                    

Vamos sofrer um pouquinho?

~•~•~•~

POV Stiles

Eu não sei o que deu em mim, o toque dos lábios de Lydia só não era suficiente naquele momento. Assim que ela deu espaço, percebi que ela também queria aquilo. O beijo foi calmo e lento, provavelmente o melhor da minha vida, e eu só pensava em repeti-lo.

Depois da entrevista, não tive oportunidade de conversar com ela. Fomos embora em carros separados e ela pediu para jantar no quarto, sozinha. Depois de comer, resolvi passar um tempo conversando com os meninos no meu quarto.

- E aquele beijo hein, príncipe apaixonado? - Isaac provocou.

Estava demorando.

- Nem fala. - Resmunguei.
- Foi bom pelo menos? - Jackson perguntou.
- Ah... Já tive melhores. - Menti.
- Mas e agora? O que você vai fazer? - perguntou Scott.
- Não faço a mínima ideia. Agora vão embora que eu preciso dormir. - Mandei.
- Ah ele quer sonhar com a ruivinha. - Isaac falou imitando uma menina.
- Vai se foder Isaac! - Gritei, fechando a porta na cara deles.

Eu realmente não sabia como agir ou pensar diante daquele beijo. E o pior de tudo, eu não sabia como Lydia iria agir daqui pra frente.

POV Lydia

Por que eu fui fazer isso? Aiden nunca mais vai quere falar comigo. São quase cinco horas da manhã e eu não consigo dormir pensando naquele beijo estúpido.

E o pior é que eu dei abertura, eu quis beijar Stiles e eu gostei de beija-lo. Mas agora eu sou uma pessoa horrível, infiel e que brinca com os sentimentos dos outros. Aiden nunca irá me perdoar.

Peguei meu celular para ver as notícias da entrevista. Em todo lugar haviam imagens de nós dois e mensagens de parabéns, minha intenção era mandar uma mensagem para que quando Aiden acordasse viesse conversar comigo, mas vi que ele estava online. Um arrepio subiu pelas minhas costas e eu senti que precisava falar agora com ele.

Me levantei da cama, coloquei uma jaqueta jeans em cima do vestido que usei na entrevista e fui, mais uma vez, em direção ao jardim. Quando saí do castelo, já estava amanhecendo, o que facilitava a caminhada pelo jardim.

Parei na frente da janela cheia de rosas, era a janela do quarto de Aiden, e ela estava aberta.

- Aiden! - Chamei sussurando. Nada. - Aiden! Você tá ai?

Escutei um barulho e logo vi seu rosto na janela, ele tinha olheiras enormes no rosto inchado. Ou ele estava chorando ou foi picado por milhões de abelhas no rosto. Tudo que eu queria era que ele me escutasse e me entendesse.

- Agora não Lydia. - Ele falou baixinho, e fechou a janela.
- Não... Por favor não fecha a janela! - Falei, vendo a silhueta de Aiden se afastar lentamente do vidro.

Corri pelo jardim até chegar na área das grandes árvores. Fiquei chorando em silêncio debaixo da árvore mais escondida do jardim, onde eu e Aiden nos beijamos pela primeira vez. Eu nunca vou poder dizer mais como eu o amo ou me orgulhar por ter dinalmente achado o amor da minha vida. Talvez o meu destino era ficar sozinha, casada com um homem que eu não amo e nunca vou amar.

Eu nunca vou amar Stiles Stilinsky.

- Lydia! - Escutei assustada. Eu havia dormido sentada na grama em frente à arvore. - Lydia! - Era Allison, corri até ela e a abracei forte, deixando as lágrimas rolarem. - Ai amiga. Calma, vai ficar tudo bem. - Ela tentou me acalmar alisando meu cabelo com as mãos.

Logo Malia e Cora vieram e me abraçaram, como se soubessem o que havia acontecido, elas sabiam do significado daquela árvore.

Depois de muito choro eu percebi que elas estavam com roupa de ginástica.

- Espera, vocês vão jogar o jogo de vôlei? - Perguntei, me afastando.
- Isaac mandou uma mensagem para Mal falando da aposta que você fez com Stiles. - Cora falou e Malia sorriu envergonhada.
- Já começou?
- Pera, você vai jogar? - Alli perguntou.
- Claro que vou. - Falei, limpando minha bochecha das lágrimas. - Stiles acabou com a minha vida e eu vou acabar com ele hoje.

Saí andando rápido, mas pude ouvir Allison sussurar um palavrão enquanto Cora me incentivava e Malia, como sempre, ria de animação.

Enquanto passei pelo campo em direção ao meu quarto para trocar de roupa, pude ver que os meninos estavam treinando. Stiles me encarava. Olhei para ele com frieza, desejando ver aquelas pintinhas e aquele narizinho empinado esmagados por uma bola vôlei.

~•~•~•~

Que os jogos comecem! hehehe :)

Royals || StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora