Emma -
Sempre acordo de 9:30, mas hoje foi diferente, acordei de 6:47, hoje era meu primeiro dia de aula, eu estava com um pequena esperança que isso iria mudar, você está se perguntando o que vai mudar, minha vida, eu sofro um pouco lá na escola, aff não vou mentir sofro muito, mas minha única vontade de ainda conseguir ir pra lá e por causa da minha melhor amiga Helena, ela foi a única pessoa que me aceitou eu sendo uma menina sem pais, que mora em uma casa com um avô bêbado e uma avó que nem liga pra mim, ela é a única pessoa que nãose importa de ser zuada junto comigo, pois ela só que me ajudar. - Assim escrevi em meu diário velhinho que restava apenas 3 folhas, precisava compra um novo HOJE.Assim que terminei de escrever quardei meu diário em uma caixa de sapato que contia 2 diários antigos, algumas fotos dos meu país e o meu cofrinho, peguei meu cofrinho e fui ver quanto tinha lá dentro, então para minha surpresa avia 50 reais lá dentro, não pensei duas vezes já peguei ele é coloquei em cima da minha cama.
Então fui direto para o meu banheiro tomei um banho, e quando terminei fui em direção ao meu quarto, entrei tranquei a porta e coloquei um moleton preto com algumas palavras em inglês, e uma calça jeans e um sapato branco, coloquei minha mochila na cama quardei meus livros, e meu 50 reais.
Depois desci para a cozinha, meus avós estavam dormindo, então abri a geladeira e não avia nada que me agradou, então resolvi passar na padaria e compra algum donuts no caminho para a escola, assim fiz fui na padaria e comprei um donuts de chocolate com algum confetes, então comi ali mesmo, e depois passei na papelaria para compra um novo diário, faltava 30 min para as aulas começarem, então não me preocupei com o horário.
Assim que comi todo meu lanche, fui olhar os detalhes do meu diário novo, nele avia algumas borboletas rosas e azuis , e um lindo unicórnio na frente, as folhas eram coloridas, todos os dias tinha uma frase de inspiração, não pensei duas vezes e já fui ler a primeira frase, que estava escrita "Nem tudo vai ser igual a o passado"
Quando terminei de ler isso me lembrei como era no passado, todos me xingando, falando mal de mim...
Assim pensei " Isso que disser que eu não vou mais sofre " - fui muito longe com os pensamentos até que , dois meninos um deles parecia bem bonito, e uma menina aparecem na minha frente e falam " Ora, ora, ora, ora se não é a esquisita da escola, a menina que vive com os vovosinhos, sem papai e mamãe" - Não pensei duas vezes me levantei e sai dali.Sai com uma lágrima caindo em meus olhos, até que uma pessoa segura meu braço e me dá um abraço e grita no meu ouvido " EAE MANINHA QUANTO TEMPO " , pela voz já imaginei quem era , Helena.
Helena-
O que foi maninha? - falou passando a mão em meus olhos secando minhas lágrimas.- Você ainda me pergunta o que foi? - falei deixando mais uma lágrima descer.
- Hmmm, aqueles idiotas te zuaram de novo? - falou com um tom brava, e um pouco pensante
- FOI! - falei com um pouco cabisbaixa
- Não liga pra eles minha neguinha, são um bando de bocó, tu é linda não precisa ficar triste assim mulher - falou retirando um sorriso do rosto.
- Verdade são muito bocó, nunca fico triste assim, como minha mãe falava antes de sofre um acidente "vc é linda e não pode se magoar por aqueles que não querem o seu bem" - falei retribuindo o sorriso.
Assim fomos em direção a escola, colocamos os papos em dia, até chegarmos na escola...
Espero que esteja gostando do meu livro ❤
Fala se tá legal por favor
Bjs ❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Errado
Teen FictionEmma uma menina de 14 anos, sofre bullying dês que entrou na escola nova (a 2 anos). Com a confusão do destino ela se apaixona por um dos meninos que faz bullying com ela ,Dustin.