Na escola

185 16 7
                                    


Vou tentar fazer um capítulo longo.

Enfim chegamos na escola , tentei parecer feliz, todos ficaram olhando pra mim mas não liguei muito, pois eu já era acostumada, então eu e Helena fomos em direção a nossa sala, mas quando eu estava entrando esperei no menino que avia zuado de mim, quando eu estava caída no chão eu observei os olhos dele, eram azul como o céu - mas ele era apenas um rostinho bonito, pois ele só falava mal de mim.

Então o sinal toca e todos vão para os lugares até o rostinho bonito, mas eu me levantei rápidamente antes que a professora entrasse na sala, mas não fui rápido o suficiente, pois quando me levantei a professora entrou, ela segurou meu ombro, e mandou eu sentar em uma cadeira do lado sabe de quem? SIM! do rostinho bonito - Eu não sabia se isso era bom o ruim, mais ele só falava mal de mim, mais ele era lindo.

Passou 2 aulas e nada de tocar para o intervalo​, enquanto eu me perdia em meus pensamentos, eu vejo uma mão estendida na minha cadeira com um papel, olhei para o lado para ver quem era, e era o rostinho bonito, ele deixou o papel em minha cadeira e ficou olhando pra mim - No momento fiquei confusa, mais dispersou uma vontade de ler aquele papel mais não dava para ler pois avia a professora em sala, então quardei o papel em minha mochila, e fiquei pensando o que avia no papel.

Finalmente tocou o intervalo todos se levantaram para sair dali, eu olhei pra trás e estava Helena conversando com um menino, não pensei duas vezes peguei na mão dela é puxei saindo dali, fomos direto no banheiro pois queria ler o que estava no papel - Helena não tava entendendo nada, mas eu expliquei tudo antes de entrar no banheiro.

Assim que ela entendeu tudo que eu avia falado, fomos entrando no banheiro, mas pra nossa surpresa estava lá Deise, Bhenda, Leila. As três meninas que me odiavam, elas eram conhecidas como " as malvadas ".

Uma delas ( Daise ) olharam  pra mim e falou.

- Oi EMMINHA, tudo bom? Como vai seus avós? Eles tão ligando pra você? - falou apertando minhas bochechas.

- Não interessa querida, agora você e suas amiguinha podem sair daqui? - falei com um tom brava pois mesmo que meus avós não ligassem pra mim eu os amava.

- Ui tá estrassadinha! Vamos Bhe, e Lei. - saiu me empurrando.

Eu queria bater nela mas não podia, então esqueci o que elas falaram e corri pra ler o papel, peguei o papel e li, nele estava escrito " Não se engane, eu sempre vou ser seu pesadelo "
Eu fiquei com raiva naquele estante, peguei o papel rasguei e joguei no lixo.

- Não fica assim Emma, vou te ajudar em tudo, eu prometo que isso vai mudar vou tá do seu lado sempre , sou sua melhor amiga - falou me abraçando

- Obrigada Hele, não sei o que seria de mim sem você - retribui o abraço.

Assim que saímos do banheiro fomos direto ao patiu da escola, lá tinha uma árvore muito grande, ali era onde eu ficava quando tava triste.

Chegamos lá e sentamos e eu olhei pra Helena e eu perguntei

- Quem era aquele menino? Que vc tá a conversando na aula ?! - falei curiosa

- E um menino que eu acho ele muito fofo ele até me deu uma cartinha - falou olhando para o céu

- Hmmmm, n começou as aulas e você já tá com um paquerinha?!! Ui ui ui, posso ver a carta?? - falei sorrindo

- Tá bom! Toma aqui - falou retirando a carta do bolso.

" Quando eu te vi meu coração pifou, quando eu te vi meus olhos brilharam sobre ti, eu olhei para você e me apaixonei, te amo Helena "

- Eca! Mal te conhece e já vem dando em cima de tu, que menino meloso - falei olhando pra Helena e ela olhou pra mim e começamos a rir.

Helena já era considerada uma pegadora, eu era apenas a estranha ninguém ia me querer. Mas não me importava muito isso de " ser pegadora ". Na verdade eu já tinha pegado um menino quando eu tinha 11 anos ele era muito fofo, um dia ele me chamou pra ir no parque, aí eu fui, daí ele me beijou depois do nosso beijo ele se levantou e falou pra mim
" Você caiu direitinho, só fiz isso pra perder o bv ". Aparti daí nunca mais quis nada com ninguém.

Acabou o intervalo e fomos para a sala, restava 3 aulas para irmos​ pra casa, estava assistindo a aula e senti uma pessoa olhando pra mim, olhei para trás e não vi ninguém me observando, mas só escutei uma voz

- Senhorita Emma, está com algum problema? - falou olhando fixamente a mim

- Não, não, professora Teresah - falei  pouco nervosa.

- Então se vire para frente e preste atenção.

- tá bom! - falei um pouco com raiva.

Mas eu ainda estava me sentindo observada, então resolvi olha bem rápido pra os lados, e eu vejo o rostinho bonito me olhando com cara de besta. Virei olho para ele.

Finalmente tocou para irmos embora me despedi de Helena e fui em direção a minha casa, enquanto eu estava inda para casa, esculto alguém chamando meu nome

- EMMA, EMMMAAAAA! - falou alto

Me virei para ver quem era, é só podia  ser o rostinho bonito.

- O que foi - falei brava

- ele passou por mim e disse bem baixo " pena que uma menina bonita não tem pais "

Não pensei duas vezes e falei

- Meu Deus você não se cansa de me zuar, você acha legal escutar todo dia " VOCÊ NÃO PRESTA " " VOCÊ NÃO TEM PAIS " - falei com um tom brava, mas deixei cair uma lágrima

Ele veio em minha direção e disse

- Não me canso , porque amo vê você assim - falou irônico

- Não ligo! Mas para isso não é lgl - sai dali correndo

Cheguei em casa e fui em direção ao meu quarto joguei minha bolsa na cama, e fui em direção ao banheiro, tomei um banho, entrei no quarto quarto coloquei uma blusa meia colada azul, é um short jeans curto, porque queria está bem a vontade, sentei na cama abri a bolsa é peguei meu diário, escrevi tudo que tinha acontecido, quando estava caindo a noite me preparei para dormi, me deitei na cama e fiquei pensando no que rostinho bonito falou.

Estava conversando comigo mesma

Mais porque ele falou " porque eu amo te vê assim "
Mais ele ama me zuar
Mais eu não sei o nome dele, preciso pergunta amanhã - cai no sono.

Me acordei no outro dia pensando no...

Espero que tenha gostado, tentei fazer o capítulo grade, VOTA por favor​, e comenta se tá legal ❤🌻

O Amor Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora