Semanas se passaram desde que eu e o Gustavo ou lindinho hahahaha é uma apelido que dei a elenos resolvemos não nos separavamos por nada. Hoje é dia de festa o Gustavo faz 18 anos hoje. Tenho que ver com que roupa ir vou me encontrar com as meninas hoje pra ver. Depois do que rolou com ele eu finalmente falei tudo para elas sobre a briga que tivemos e que está tudo bem.
Horas depois.
- UFA terminei. Nunca pensei que isso demorava.
logo manda mensagem pras meninas elas respondem e dizem que estão vindo. Minha vó faz aniversário no mesmo dia que o Gustavo ela nunca veio pra cá na época do aniversário dela pra comemorar junto. Mas como a festa vai ser no Gustavo ela vai fica lá em casa.
Quando terminei as meninas chegaram.
- E ai o que manda - disse Fernanda.
-Quero ir compra um vestido e vocês também precisam.
- Pra que você quer vestido novo é só o Gustavo.
- É que eu preparei essa festa pra ele e eu quero me arrumar bem
- OK - disse Luíza.
- Valeu amo vocês.
- Vamos logo então - falo Cami.
- Vamos.Chegando no shopping vamos comprar nossos vestidos.
Fernanda.

Cami.

Luíza

Eu.
E aí meninas o que compraram.- A eu comprei um lindo vestido amarelo.
- E vocês?
- Eu comprei um vestido que é decotado na frente.
- E eu comprei um vestido azul com brilho a barriga.
- Eu também comprei um vestido azul mas vocês vão saber na hora.
- Sério.
-Vamos então? - Pergunto Luíza.
-Vocês pode ir na frente que eu já alcanço vocês.
-Tem certeza ?- disse Fernanda.
- Sim tenho vou comprar o presente do Gustavo ainda.
- OK então - falo Cami.Logo que as menina saíram eu fui em várias loja procura um presente para ele de tanto anda eu achei.

Horas se passaram e tava quase na hora de começar a festa e eu ainda não me arrumei então eu peço para uma funcionária contratados pra trabalhar na festa termina de ajeitar a mesa em quanto eu me arrumo.
-Aiii não credito que é hoje ele vai amar.
Algumas horas depois.
A festa já tava cheia e as meninas não chegaram.
Na festa.
- A onde vocês estavam.
- Já falei resolvendo um negócio. - fala cami.
- E vocês podem me contar o que é.
- Não. - responde Fernanda.
- Como?
- Tá eu falo.- fala Luíza.
- Hein!- Fernanda.
- Da pra pararem de enrolação vocês duas ai.
- Desculpa - fala Luíza.
- Fala então.
- Estávamos resolvendo uma parada minha bem pessoal.
- Não posso sabe.
- Ahh... É... Po... De... Claro.
- Fale então.
- É que na hora que eu passei com a Cami na casa da Luíza ela tava meio triste por causa do Maurício.
- O que o Maurício fez?
- Eles terminaram.
- A nossa amiga desculpa eu não sabia.
- Não foi nada que eu tinha falado pra elas não falarem nada mas contar pra você também me deu mais alívio.
- Esquece ele vai vamos nos divertir.
- Tá mas cade o aniversariante . - pergunta Cami.
- Ele ta lá dentro.
- Assim.Enquanto isso a festa rolava normalmente.
Horas se passaram e tava quase na hora de cantar os parabéns e o Gustavo tava ansioso lá no seu quarto. Ainda bem que meus pais estão com minha avó lá em casa será que ela chegou bem.
Chego a hora então eu vou a frente da mesa e falo.
- Boa noite a todos obrigado por ter vindo nesse dia especial para mim e para uma pessoa incrível que amo muito. Com vocês Gustavo.
Então ele veio andando até minha direção e me deu um beijo.
- Boa noite a todos eu quero agradecer primeiramente a vocês que vieram comemorar comigo e a pessoa que fez essa festa linda pra mim e que eu amo muito a Jaque.
-Eu também te amo - dou um beijo nele.
- Então pessoal podem se divertir que a festa vai ser longa. - Ele diz animado e muito feliz.Então logo depois nós descemos do palco começamos a fazer carinho um no outro.
- Eu amei a festa obrigada te amo.
- De nada meu amor eu que to muito feliz.
Quando estávamos nos beijando as meninas aparecem.- Parabéns Gustavo - Falam juntas.
- Obrigado meninas - falo
- agora vamos meninas vamos deixar os pombinhos em paz. - Cami.
- vamos- falam juntas.Então quando elas foram nós ficamos ali namorando um bom tempo. Quando terminamos por falta de ar eu disse.
- É melhor a gente ir se não o povo vai acha que o dono da festa fugiu.
- Não é uma má ideia.
- Gustavo.
- To brincando.Ele RI.
E logo fomos pra se juntar ao pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Jaque
RomanceJaque é uma menina de 17 anos que está no 2 ano do ensino médio ela e suas amigas a Fernanda , Camila e Luiza. Mas ela também não sabe que sobre o seus sentimentos por uma pessoa quem será hein.