14

65 1 0
                                    

- Alex.
- E ai Jaque sentiu saudades.
- Não.
- Mas eu senti.

Ele ia pondo a mão no meu rosto mais eu deu um tapa na hora.

- Nem pense eu tenho namorado e sou muito fiel a ele e você é só um babaca que se mudou para cá só para me perturbar.
- Mas você adorou beijar esse babaca.
- Quem disse?
- Os seus olhos.
- Só digo uma coisa fica longe do Gustavo.
- Por que ele não sabe que nos beijamos.
- Ele sabe mas não sabe que o cara que me beijo foi você. Então fica na tua se ele descobrir que foi você. Você está completamente ferrado.
- Fala sério você acha que eu to ligando para isso.
- Não mas devia.

Eu saio e volto para as meninas.

- E ai Jaque já de papo com o aluno novo?- Fala Cami.
- Para vocês é novo para mim é só um idiota que veio lá de Los Angeles.
- PERA AÍ É ELE? - fala Fernanda alto.
- Fala baixo.

Logo o Gustavo aparece e pergunta.

- Ele quem ?
- Ninguém não amor. Você pode pegar meu lanche por favor?
- Claro já volto.

ele sai e eu volto para as meninas.

- Caramba Fernanda.
- Foi mal.
- Dessa vez passa.

Eu olho em volta e vejo o André olhando para cá direto para a Luíza.

- Amiga olha lá ele está te olhando faz horas por que você não vai lá fala com ele.
- Será que vou ?
- Vai logo.

Depois que eu dou esse empurram ela se levanta e vai conversa com ele. Mas esse conselho virou para mim as meninas ficavam falando para mim conta sobre o Alex mas eu tenho medo é da confusão que vai dar isso se eu falar não quero mais uma confusão aqui dentro da escola já não basta eu ter que passa o dia com a Beatriz quando elas iam fala mais alguma coisa eu as interrompo.

- Chegaaaa meninas eu não vou fala isso agora.
- Mas se você não conta ele pode descobrir pelo o Alex que por sinal é bem gatinho e pelas olhadas que ele te dava na sala de aula.- Fala Fernanda.
- Sério ele me encarava lá na frente da sala inteira.
- Sim. Vai dizer que você não viu?
- Não. Mas eu sei o porque.
- Porque?- Pergunta Cami.

O Gustavo tava chegando então eu falei bem rápido.

- Por que ele é afim de mim. Agora morre esse assunto por aqui.

Elas concordaram e saíram logo que o Gustavo chego.

- Por que vocês saíram?
- Por que nós não vamos fica aqui de vela.- fala Fernanda.
- Tchau Meninas - digo.

Elas saíram e me deixaram a sós com ele eu penso um pouco se eu conto para ele ou não então resolvo não contar pelo menos por enquanto.

- Gustavo faz tempo que a gente não sai só nós dois né.
- Verdade.
- Que tal hoje na sorveteria lá na frente de casa.
- Claro faz tempo mesmo que eu to querendo fica um tempo só nós dois.
- Então te espero lá.
- Que horas ?
- As 14:00.
- Tá mas agora come esse lanche que peguei para você por que foi duro pega com monte de gente em cima.
- Tá eu como.

Eu como mas logo bate o sino para entrarmos na sala as duas aulas que restavam o Alex não parava de me olha aqui tava me cansando eu preciso fala com o Matheus talvez saiba de alguma coisa sobre o Alex ter vindo mora aqui justo aqui. Quando bateu o sino para irmos embora a diretora entra e chama eu e a Beatriz logo me lembro que eu já tinha compromisso e esqueci.

- Droga.
- O que foi amiga?- Pergunta Luíza.
- É que eu tinha combinado de sair com o Gustavo de ir na sorveteria.
- Pera ai você vai conta para ele?
- Não pelo menos por enquanto e quanto eu não tomo coragem eu não posso conta nada para ele.
- Relaxa vai da tudo certo você fala só no seu tempo não precisa apressar. Bom agora eu vou que eu tenho um monte de coisas para fazer hoje.

 O Diário De Jaque Onde histórias criam vida. Descubra agora