1°Capítulo

347 52 38
                                    

O som do mar perfura meus ouvidos, más a forte dor na minha cabeça é mais persistente que a minha vontade de abrir os olhos, sinto o sal da água queimando as minhas feridas.mas ?

- Ei garoto, acorda. - escuto uma voz doce porém determinada de uma garota, enquanto sou arrastado para fora do mar.Lutando contra a morte finalmente consigo abrir meus olhos e ver os cabelos avermelhados como chamas q aquecem. Meu olhar nos lindos olhos verdes nao escondem, os olhos verdes não escondem que passaram noites sem dormir.

- Onde...Você?-perguntei a ela.

Ela não disse nada, ela só continuo a me olhar com os seus olhos claros.

- Então me diga, por que vc estava dormindo aqui na areia?- perguntou ela

Eu não a respondi, só deixei um vácuo entre nós,más sabia que não deveria estar fazendo isso.

- Eu me faço a mesma pergunta.

Ela ficou me olhando e sabia que ela estava pensando que eu estava debochando de sua cara.

- Como você se chama?-perguntou

Fiquei em dúvida se deveria ou não falar meu nome para ela,más logo percebi que ela estava tentando me ajudar.

- Eu me chamo Mike, e você?

Ela se sentou ao meu lado e deu para reparar que quando o sol batia em seus cabelos de fogos os faziam o brilhar.

- Eu sou a Gwen-disse

Nós ficamos um do lado do outro por alguns minutos até ela se levantar do nada e puxar meu braço.

- Vamos, levante.- disse Gwen

Então me levantei e limpei minhas costas que estavam cheias de areia, agora.
Depois de ter terminado isso olhei para trás pela primeira vez,e logo me supreendo, porque era um centro comercial e lá trás dava para ver uma torre do castelo.

Comecemos a andar pela areia, até chegarmos onde possuía uma escada para estar entrando no centro comercial.

- Gwen, aonde você está me levando?

Ela parou e olhou para mim.

- Mike, eu estou te levando para o hospital aqui do reino.-disse

Logo me assustei depois disso, porque não havia necessidade de me levar para um hospital.

Mas,não respondi nada e só segui seus passos, quando nós finalmente subimos todos os degraus da escada deu para ver várias pessoas no centro comercial do reino.
Muitas estavam com roupas normais como a da Gwen, e já outras já estavam com roupas de couro de algum animal.

Fomos passando por onde havia espaço no meio de tanta gente, quanto mais pessoas nós passávamos mais olhares eu ganhava.
Fiquei me perguntando,porque isso estaria acontecendo comigo.

Depois de alguns minutos nós andandos deu para ver um vilarejo ao fundo e o castelo agora com uma visão bem mais ampla que já hoje.

Então nós paremos em um edifício bem gigantesco de pedra e que estava escrito " Hospital" no teto.

- É aqui Mike,vamos entrar.- disse Gwen me guiando com o meu braço para dentro do hospital.

Soltei a sua mão  do meu braço e assim fomos entrando.
Depois temos entrado olhei para trás e percebi que o hospital não possuía uma porta,más não sei porque,más isso me fez eu rir muito.

Só parei quando a Gwen me deu uma cotovelada na minha barriga para que eu parasse.

Enfim cheguemos ao balcão era uma mulher com a pele morena e cabelos cacheados escuros,como seus olhos.
Em quanto a Gwen falava, eu olhei ao nosso redor havia cadeiras para pacientes ficar à espera até ser atendido,más não possuía  ninguém sentando em nenhuma delas, sendo do lado direito ou do lado esquerdo.

As Crônicas De Mike Benson (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora