Guerreiros Juvenil

123 27 1
                                    

Sol faz meus olhos arderem,então acordo.Meu rosto está completamente quente,não havia nenhuma cortina em minha janela.Me levantei e vi o que minha janela escondia, por trás dela, percebi que onde eu estava, era a torre que havia avistado ontem lá no centro comercial.Pela minha janela dava para ver uma grande parte de Sons-king, fiquei feliz por ter recebido esse quarto.

Logo me liguei que aquilo que eu passei ontem,não foi uma ilusão, e sim realidade.
E agora terei que enfrentar todos os obstáculos que virám pela frente.

Olhei novamente para minha cama e logo reparei que o cobertor que eu tinha dormindo era um vermelho bem escuro, com umas pontas verdes e o travesseiro tinha o logo estampado bem no centro e que era o mesmo que eu havia visto ontem o dia inteiro.

Arrumei minha cama,em um momento quase pisei no prato que não possuía mais nada da vela.Fui no espelho e comecei a me olhar, estava com alguns remelos nos olhos, e então abri a água que estava bem gelada e fiz uma concha com minhas mãos, e comecei a lavar meu rosto,olhei novamente para o espelho e já estava acordado,meus cabelos loiros estavam um pouco molhados.

Não havia nenhum pano para estar lhes secando,então fui mesmo assim para o café da amanhã, fechei a porta e então desci alguns degraus,após ter feito isso me deparei com dois corredores, peguei o da esquerda e fui a diante, até chegar onde tinha ficado ontem a noite esperando a Gwen.

Desci às escadas e fui indo em direção para a mesa.Passei pela armadura do guerreiro que havia visto ontem, e finalmente avistei a bandeira que eu ainda não sabia o que significava.

Entrei na sala de jantar, más não havia nenhuma pessoa,tirando uma garota que estava debruçada na mesa.Ela tinha às mesmas características que a Gwen,más só com roupas diferentes,que ela estava com um vestido preto.
Fui até ela,e me sentei ao seu lado

- Gwen, é você?

A garota levantou-se sua cabeça e olhou para mim. E logo percebi que era a Gwen, não sabia, o que fazer,más fui para cima dela e a abracei.Fiquei temendo que que isso havia sido apenas um sonho, e poriso fiquei feliz em reve-la

- Oie,Mike- disse Gwen com um sorriso.

Comecei a me perguntar, que horas seriam?

-Que horas são, Gwen?

Ela me olhou,novamente.

-Suponho, que agora seja 1 hora da tarde.- disse Gwen, levantando-se da cadeira.

Logo me assustei,por ter acordado uma hora dessa.

-Já volto,Mike...-disse ela passando pela porta para estar entrando na cozinha.

Abaixei minha cabeça, e percebi que a mesa era feito com uma madeira bem semelhante ao pinheiro ,por causa de sua cor escura.

Olhei ao nosso redor, e vi um quadro atrás da cadeira do Rei Anthony II,era um homem com uma barba grande e branca, pele inteira enrugada, e usando a mesma roupa que o Rei usou ontem no jantar.Minha barriga começou a fazer barulhos de fome. Eu comecei a ficar faminto,más a, Gwen não chegava logo para eu falar isso para ela.

Eu não estava mais aguentando estava preste a desmaiar, e por mais que a fejoada tivesse me enchido ontem,hoje ele não estava fazendo o mesmo efeito.
Ergui minha cabeça para ver se a Gwen estava por perto,más não, ela não estava.

-Mike, essa não é hora de dormir-disse Gwen trazendo junto com 2 mulheres paneladas de comidas e 2 pratos,talheres etc...

Levantei minha cabeça e agradeci muito por isso estar acontecendo.Às duas mulheres que vieram com a Gwen, eram muito semelhantes estavam com vestes inteira marrom e com o bordado que eu via visto em todo lugar.Elas possuíam uma pele muito clara, e cabelos escuros,como o
a noite,também tinham olhos castanhos.Comecei a pensar que elas eram irmã gêmeas,más só perguntei para Gwen, quando elas se retiraram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Crônicas De Mike Benson (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora