Eu nunca pensei que escreveria aqui, isso é tão engraçado para mim, Shawn! Eu apenas abri isso alguns anos atrás mas nunca pensei que voltaria a ler tudo novamente, você era um bobo apaixonado por mim e eu nem imaginava, aqui estou eu depois de 5 anos escrevendo em um caderno que deixei guardado e que você usava na época da escola, você alguma vez imaginou que eu voltaria tão rápido para você? E que construiríamos algo juntos? Eu nunca imaginei ter você comigo todos os dias, eu sou tão sortuda por isso, sou sortuda até pelas suas brincadeiras bestas e pelas vezes que quero ficar sozinha por apenas alguns minutos e você faz as duas pestinhas gritarem na sala junto com você...sim eu sei que você está fazendo elas gritarem para me irritar, dessa vez não vai dar certo bobo.
Em nenhum momento imaginei que nós dois dariamos certo algum dia, mas meus pensamentos mudaram, tínhamos mundos completamente diferentes mas que de uma certa forma você tinha tudo que eu precisava.
Eu nunca imaginei que namoraria com você por tanto tempo, que me tornaria sua noiva, que teríamos duas garotinhas que são frutos de todo nosso amor. Muitas pessoas nos disseram coisas negativas e nos falaram que namoro de escola não daria certo, mas com nós dois deu e até hoje não consigo explicar o que eu sinto, só sei que é uma coisa enorme e que cresce cada vez mais, a cada sorriso seu, cada palavra e carinho o meu amor cresce mais, mesmo que não dure para sempre eu irei te amar Shawn.
☁️
Acabou ☹️ espero que vocês tenham gostado, obrigada pelos 10k de leituras e pelos votos, estou tão feliz!!! Amo vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End • Shawn Mendes [short]
FanfictionNão é tudo que conseguimos explicar, principalmente quando se trata de sentimentos. Início: 4 de Junho de 2017 Final: 4 de Novembro de 2017