-Vovó, vovó! Conte para nós aquela história! - diz Ana sentando em sua cama...
-Diga por você, não quero ouvir histórias hoje - diz Beto com a voz tediosa.
-Pare de ser tão rude Beto, deixe vovó contar a história de sua infância.... Eu acho a melh...... - Antes que Ana, possa terminar de falar, Beto seu irmão mais velho, com diferença de um ano, a interrompe.
-Pare com essa bobagem de história Ana! Você já tem 15 anos no meio da cara! Isso é ridículo. - diz Beto agressivamente.
-Pois gosto mesmo de histórias, e você e um bobão incencível.... Se você não gosta das historias da vovó isso e um problema seu, eu não tenho nada a ver com isso,
-Acalmem-se crianças, não é bom ficar agitado antes de dormir! - diz em voz baixa Liem a avó de Ana e Beto.- Só vou contar história quando, já tiverem escovado os dentes e lavado as mãos.- diz calmamente Liem.
-Ahhh, para.... Fala serio, ô vó a senhora não acha que já estamos bem grandinhos, para falar assim conosco? - diz Beto meio irritado.
- Sem mas nem meio mas, andem!- diz com a voz mais rigorosa.
E assim foram ate o banheiro lavar as maos e escovar os dentes, como sua avó havia mandado....
-Pronto vó, já lavamos as mãos e escovamos os dentes!! - comenta Ana com alegria.
-Agora sim, bem melhor, mas digam-me, qual a história de hoje?
-A sua história vó, é a mas legal de todas... - diz Ana já se ajeitando em baixo de suas cobertas.
-Puxa saco.- susurra Beto.
-OK já que estão pedindo! - delicadamente doloca seu cabelho grisalho quase branco atrás de sua orelha. E se senta em uma cadeira estofada , no meio do quarto.
-Esta bem, agora se acalmem... - e assim Liem começou sua história...
- A muito tempo.... Quando eu ainda era uma menina inocente...
.................................
-Liem! Acorde, já estamos atrasadas.- Mas que coisa, minha vó é muito chata! Sera que ela não percebe que estou com sono?
-Tá vó... Já estou me arrumando! - nossa falando assim ate parece que eu já saí da cama!
- Você já deveria estar arrumada, os convidados chegarão daqui à uma hora!! - Como se eu estivesse afim de receber um bando de gente que vem só para comer e falar mal da decoração.
- Vó, eu não quero ir, ver um bando de gente chata que eu não conheço! - arrrrrr.
- Meu benzinho! É sua obrigação recebe-los ! Tudo bem, eles podem ser desconhecidos e fofoqueiros, mas são sua família.
- Não, vó você, a minha tia e o vô são minha familia, aquelas pessoas, são só pessoas.
-Mas como princesa você tem que recebe-los, e ande logo! Daqui a pouco virei vê-la.
-Tá..... - não tenho nem roupa para vestir, nem sapato que combine , que droga! Aquelas pessoas são insuportáveis, fúteis só pensão em dinheiro, não vejo a hora de sair daqui, ser feliz bem longe em uma casinha modesta e pequena, com uma vizinhança agradável, em um lugar com o clima razoável, com um marido que me ame, que me proteja de todo o perigo e que me leve para conhecer lugares novos! Bom tenho logo que ir se não a vó vai ficar muito irritada...
Colocou seus sais de banho na borda da banheira, começou a tirar os objetos que possuía em seu corpo, depois colocou a ponta do dedo do pé para ver se estava em uma temperatura agradável e relachou em sua banheira esfregando suavemente sua pele com o sabonete.....
Vocês devem estar se perguntando... "Como assim Liem é princesa?!"... Sim ela é, por isso seus netos gostam tanto dessa história apesar de Beto não demonstrar... Bom continuem lendo e saberão porque da realidade deles serem bem diferentes de como pensamos....
-E agora que vestido uso?- pensou Liem, então se olhou no espelho e viu que apesar de ter apenas 15 anos seu corpo já era "Farto" e possuía belas ondulações, seu cabelo liso e preto do mais belo brilho que existia, realçando seus olhos de cor caramelo, sua pele suave e macia como pêssego, sua cor lembrava a de uma índia do Brasil... - Sou muito bela, mas para uma festa... Umm vamos ver se esse fica bom... - logo colocou seu vestido que por sinal ficou muito bom realçou suas curvas e a cor de sua pele. Da cor verde claro, com um decote em V , justo ate a cintura marcada por uma faixa fina enrolada, em um tom mais escuro, presa na face de seu corpo, mais abaixo de seu quadriu uma fenda em seu vestido, mostrando uma suas pernas torneadas... Depois de se vestir e colocar uma rasteirinha de cor castanho, foi se maquiar... Passou uma sombra cinza, e um batom vermelho mate, passou um blush fraquinho em suas maçãs do rosto... Depois começou a pentear seu cabelo e com um elástico da cor de seu cabelo prendeu duas mechas ditadas de cada lado de seu cabelo.be assim fez até sua nuca deixando o resto solto. Quando faltava somente passar seu perfume sua vó bate na porta de seu quarto...
-Pode entrar.- diz Liem com uma voz baixa.
-Oi! Como está linda meu amor! Seu rosto de mulher e sua sensualidade ainda consegue mostrar sua pureza de menina. - que bom que vovó gostou de minha roupa.
-Obrigada vó, mas espere um pouco falta meu perfume!- e assim que Liem espirrou perfume em si propria sua vo lhe disse....
-Espere!- disse como se lembrasse de algo
-Por que?- Diz Liem com voz de surpresa.
-Guardei aqui pois sabia que você não iria mexer, pois sei que você nunca usa joias, mas sinto que hoje será uma noite especial então guardei... - Liem se surpreendeu com uma caixa que sua vo acabara de retirar de sua gaveta de jóias.
-Oque é isso vó- diz curiosa e ao mesmo tempo surpresa por nunca ter reparado nessa caixa.
-É apenas um presente de sua vó! - Abriu a caixa e dentro tinha um colar cravejado com esmeraldas do verde mais brilhante e bonito que já vira em sua vida, e junto um par de brincos pequenos também cravejado de esmeralda, combinado com o colar.
-QUE LINDO VÓ!!!- Diz Liem quase gritando.
-Que bom que gostou e que sorte combinaram com seu vestido! - nossa agora que percebi.
-Mas que coisa, estou pasma como...... - estou sem palavras.
-Shhhhhhh.... Deixe que eu coloque-o em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa, Sonhadora Ou Guerreira ?
AdventureEssa história tratasse da vida de aventura, romance, ação, mistério, empolgação e diversão de uma bela jovem com muitos sonhos. E essa bela jovem como todas as outras tem suas paixões, questionamentos, perguntas... Mas sendo princesa, tem suas ob...