-Ola Srt. Vinttage! A srt está muito bonita mas espero que depois que nos casarmos mude suas vestimentas para roupas mais reservadas!- diz com um ar de severidade mas muito calmo ainda.
- Como assim meu noivo eu nem conheço esse prego...
-Prego? Oque e prego?- Pergunta com uma duvida.
-depois eu te explico.- responde seu pai que esta ao seu lado.
-Eu não vou casar com ninguém, esse trolho que vá arranjar outra para casar...
-Acalme-se minha querida e respeite o seu noivo...
-Sai da minha casa agora. - diz com um tom de ordem..
- Eu exijo respeito você e minha noiva!- diz alterado Leonard.
-Você vem na minha casa, na minha festa, sem eu te conhecer, fala que e o meu noivo e ainda ordena respeito vai a merda você e seu respeito junto, e ta para nascer quem vai me obrigar a casar com você imbeciu, você não manda nem em si próprio vai querer mandar no que eu visto ou no que eu deixo de vestir.... Guardas, Guardas - e no instante que ela chamou os guardas apareceram... - Levem esse pertinente para fora daqui eu não quero ve-lo se não quem sairá daqui serão vocês! - no instante que Liem mandou os guardas o apreenderam...
-Não! Guardas soltem-o agora! - com uma voz grave o soltaram...
-Como assim vó esse prego, ta falando que vai me obrigar a guardar meu corpo só para ele, que ele vá fazer isso com a própria irmã que esta quase colocando os seios para fora do vestido! Eu não tenho e nunca vou ter dono eu não sou cachorro para me mandarem ouviu bem seu podre...
-Liem chega! Eu sei que e um choque mas ele e seu noivo vai ter que aceitar!
-Duvido eu prefiro morrer virgem do que casar com ele - e todos no salão se surpreendem com oque Liem falou...
-Que boca mais suja que sua neta tem Rainha... - diz surpreso o pai de Leonard...
-Cala a sua boca verme insolente como ousa falar que eu tenho uma boca suja dentro da minha casa.... Foi para isso que você me deu esse anel vo ele e de noivado?
-Sim Liem, mas por favor se acalme meu bem você esta quase a beira de um colapso!
Liem tira o anel do dedo e...
-Toma eu não vou casar com esse verme - e joga no rosto de Leonard que se enfurece.
-Quer saber quem não quer mais casar sou eu! Você e uma louca sem marido e oque você disse vai acontecer por que você vai ficar para titia sozinha vai morrer virgem e sozinha você e louca!
-Não fale assim dela antes de tudo ela e mulher e princesa e você e obrigado a respeita-la você esta dentro da casa dela então respeite-a! - com uma voz grossa Leonard sai bufando com raiva....
-Gente acabou a festa todos para casa por favor.... - e assim quando todos saíram a rainha fechou a porta e foi procurar Liem....
-Achei você ! - Ela estava abraçada a Marco e chorando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa, Sonhadora Ou Guerreira ?
AdventureEssa história tratasse da vida de aventura, romance, ação, mistério, empolgação e diversão de uma bela jovem com muitos sonhos. E essa bela jovem como todas as outras tem suas paixões, questionamentos, perguntas... Mas sendo princesa, tem suas ob...