CAPITULO I:

547 11 5
                                    

E lá estávamos logo pela manhã no meio de mais uma das nossas habituais discussões barrulhentas e estressantes. Senti-me indesejada e triste com isso...
Fui para mais um dia de trabalho e em conversa com amigas lembrei-me de um antigo caso da faculdade... sim... um homem...
Não parei para pensar e logo arrisquei numa simples mensagem: "quero resolver a nossa situação mal parada".
Não tardou, respondeu de imediato:
"tu é que mandas".
Nunca me esqueci daquela tua calcinha minúscula e rendada. "
Tremi de desejo, minha calcinha ficou toda molhada e não parava de pensar no momento em que estaria pessoalmente com aquele cara.
Sim.
Porque o que me interessava ali não era a conversa nem as novidades mas sim aquele negócio do qual nunca me esqueci pela sua eficiência em ME FAZER SENTIR MULHER.
Confesso que fiquei apreensiva pois não sabia o que me esperava e daí surgiram várias interrogações na minha mente:
Será que ainda mexe bem?
Será que o coiso continua gostoso?
Será que na hora ele não vai cair?
Será que os lesados não vão descobrir?
Mas no meio de tudo isso minhas pernas não paravam de tremer, minha calcinha não parava de pingar, minha xoxota não parava de latejar... enfim, eu queria sentir aquele pau dentro de mim...
Pedi para sair cedo do serviço pois tinha que assegurar que o encontro terminasse a tempo de ir para casa a hora habitual para não criar desconfiança.
Nos encontramos num ponto neutro e fomos no mesmo carro para um hotel escolhido por ele.
A tensão tomou conta de mim durante o trajecto de tal forma que nem conseguia manter uma conversa...
Chegamos ao local e fui directo para o banheiro me refrescar, retocar e ganhar confiança.
Para o meu espanto quando saí do banheiro encontrei o meu Homem só de boxers e com o pau bem duro só para mim

A esposa fogosaOnde histórias criam vida. Descubra agora