I. Namora comigo?

211 17 6
                                    

• JungHoseok •

Cá estava eu, no avião, perto de meu destino, ouvindo Mama, e sentindo saudade da minha família. Bom... Eu estava indo para Seul, uma cidade da Coréia do Sul, na qual estava meus amigos virtuais, e juntos, formariamos uma banda.

Por algumas fotos, eu me apaixonei pelo V, mas, acho que não está na hora certa de contar pra ninguém. As vezes, é uma coisa passageira, e eu voltarei a ser um cara da minha, que não se interessa por ninguém.

Eu nunca falei com o V numa conversa de horas, mas acho ele um cara legal e uma boa pessoa. Mas eu acho que ele não liga e nem gosta de mim, então deixa quieto.

{...}

Cheguei em Seul. Desembarco do avião, e quando saio pela porta, vejo todos os meus amigos lá, me esperando. Eu saio, e abraço cada um. Quando vem a hora de abraçar o V, meu coração dispara. Talvez seria amor? Talvez sim, talvez não. Abraço o mesmo todo pálido, mas tento disfarçar. Acho que não deu muito certo, por que todos ficaram me olhando e rindo da minha cara. Acho que o V sacou, pela cara dele.

- Vamos pessoinhas, estou com sono... - falo bocejando.

V: Vamos galera, o Hobi tá cansado.

- De onde inventou esse apelido? - Pergunto para V enquanto andamos em direção a van.

V: Ah... Inventei agora. Achou legal?

- Sim, talvez, não, sei lá :--: - Faço uma cara de retardado desinformado.

Assim, o V ri e entramos no carro.

{...}

Chegamos em um prédio gigante, a tal BigHit, na qual dormiremos hoje.

Staff: Bom... Nós dividimos o quarto em duplas. - Quando ele fala isso, eu fico torcendo no pensamento: "V"

Então, ele começa a listar.

Staff: Quarto 1: Suga. Você vai ficar sozinho.

SG: Aish ;--;

Staff: Quarto 2: JungKook e Jimin.

JK/JM: Ufaaaaaa! :)

Staff: Quarto 3: Namjoon e Jin.

RM/J: Graças ao santo G-Deus u.u

Staff: Quarto 4: V e Hoseok.

"MEO DEOS TE AMO STAFF" - pensei.

V: Que bom, poderemos nos conhecer melhor.

Todos nos olham com uma cara de safadeza. Então, eu e o V, mozaum, fomos para os quartos.

Arrumamos nossos armários. Pegamos nossos cobertores e os celulares e, enquanto mexemos em nossas redes sociais, vamos conversando.

- Qual seu nome todo... V?

V: Kim Taehyung. Pode me chamar de Tae também.

- Tá bom... 'Tae'.

V: E o seu?

- Jung Hoseok. Meu apelido é J-hope ^^ - Faço aegyo.

V: Que fofooooooo :3 - Faz aegyo também, e eu fico o olhando, pensando em nossa vida juntos.

- Tae.. Tem alguma coisa que você não goste em mim?

V: Bom... Apenas algumas. Mas conto amanhã, estou com sono agora. - Nos deitamos na cama casal. Dormimos em um segundo, pois estávamos muito cansados.


Eu mudei por você. • BTS • Vhope.Onde histórias criam vida. Descubra agora