IV. Tá bom.. né.

157 12 8
                                    

• Taehyung (V) • 

Acordo no dia seguinte. Olho pela janela e vejo que o dia é de chuva. Logo me entristeço. Queria sair com o Hoseok, mas acho que não vai dar certo. Vou falar com o JungKook, ver se ele tem alguma novidade.

Mensagens JungKookie On~

V: Oi Kook.

JK: Oi. 

V: Alguma novidade/segredo pra me contar? Não tenho nada pra fazer, o dia está nublado e não vai ter treino.

JK: Tem uma coisinha...

V: Oque???

JK: Nada não.

V: Acho que é alguma coisa com o Jimin,

JK: Não.

V: Ok, nervosinho.

JK: To mesmo.

V: Percebe-se.

JK: Vai te catar, V.

V: * indo *

JK: Aff, tchau.

V: Tchau. 

Mensagens JungKookie Off~

Sério isso JungKook? Sério? Eu sabia. Algum amor tem que rolar ali. Eles estavam muito novos quando namoraram, não dava certo mesmo. Mas agora, eles foram feitos um para o outro mesmo.

• JungKook (JungKookie) • 

Será que eu conto pro Jimin que eu tô apaixonado por ele de novo? Acho que não. Vou bolar um plano. 

{...}

Já sei! Vou me passar de mulher. Será que vai dar certo? 

Pego meu celular e baixo o Tinder. Me visto de mulher com uma roupa que eu tinha do meu armário de bailarina, que eu comprei pra uma festa na escola e tiro uma foto para colocar de perfil. Vou passando as pessoas mais próximas de mim e acho o perfil do Jimin. Mas ele quase não entra. Vou tentar falar com ele depois.

Vou para a van, pois hoje tem show em Ilsan. Pego meu celular e o do Jimin, enquanto ele está distraído conversando com o Tae. 

Abro o celular do mesmo e vou no aplicativo Tinder, na opção de suas conversas. Eles já conversou com várias meninas.

JM: Oxn, cadê meu celular? - Escondo seu celular rapidamente e faço cara de paisagem. 

- Num sei. Talvez esteja em Alagoinha.

JM: Como você é piadista, hein Kookie. 

- Sou mesmo - Falo colocando meu cabelo para trás de forma recalcada. 

Quando chego na Van, peço para que o Jimin sente do meu lado. Puxamos um papo ótimo. Acho que é hora do ataque. 

Deslizo meus dedos em seus cabelos, tentando beijá-lo. O mesmo pega meu braço pelo pulso.

JM: Tá doido? 

- Sim.

Ele vira pra janela e começa a puxar papo com o Yoongi, que está no banco da frente. Por um momento, sinto bastante ciúmes. 

• JungHoseok • 

Estávamos todos na van se dirigindo para o show. Estava eu e o Tae sentados um do lado do outro, atrás dos bancos em que JungKook e Jimin estavam. Vi que o JungKook queria beijar ele, mas não falei nada pra não estragar o clima Jikook. 

Quando o Jimin recusa o beijo, fico com pena do JungKook. Tomo iniciativa.

- Melhor que toddynho.

JK: Oque?

- Ficar vendo vocês se beijando. Tão fofo.

JM: Se manca, vai ficar com o Tae, lindo Vhope.

Eu fico com raiva, mas decido não agredir ninguém. 

- Antes de tomar iiniciativa de qualquer coisa, eu tenho que afirmar aqui Jimin, que eu não sou açougueiro pra ficar amaciando carne de vaca.

JM: VACA TEU C... - o staff o interrompe.

Staff: Não seja favelado, Jimin.

- RT.

Me viro e converso a conversar com o Tae. A viagem durará 5 horas. Acho que vou dormir.

• Namjoon (RapMonster) • 

Estou na frente com o Jin conversando. Me levanto do banco e vejo todos. O que mais me chama atenção é o J-Hope dormindo. Parece uma minhoca desmaiada com Aids.

J: Namjoon?! Senta! Está me desconcentrando de ler meu livro.

- Desculpa, Omma.

J: Já falei que não gosto que me chame de Omma. 

- Tá bom... 

Sento e deito no colo do Jin. Pego meu celular e começo a ver minhas redes sociais. 

J: Oque está vendo? 

- Uma menina aqui bonita no Tinder.

O Jin me olha com cara de ciúme. Ficou realmente fofo. 

Ele pega meu celular e fecha o aplicativo. Vai cagar, Jin.

- Eu tava tentando me descontrair. Você tem alguma coisa pra me divertir? 

J: Tenho minha boca, serve?

- No momento não.

J: Então a resposta é não.

- Aish.

O Jin está realmente safajin hoje. 

{...}

Chegamos no show. Nos arrumamos, alongamos, e fizemos o show.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu mudei por você. • BTS • Vhope.Onde histórias criam vida. Descubra agora