III. Que clima entre vocês, hein.

130 9 5
                                    

• JungHoseok •

Estava dormindo, e acho que o V teve algum sonho, por estar acordado agora, de madrugada. Coitadinho.

{...}

Dormi tão bem... Meu pensamento está leve, e estou muito feliz em estar namorando com o V, ou Tae, ou Taehyung. Acho que os meninos tinham razão... Vhope é real. Agora, meu shipp é Namjin... Aqueles dois, foram feitos um para o outro. 

{...}

Hoje, é dia de treino. Daqui a duas horas, começaremos a aprender a coreografia de nossa nova música. Acho que o V acordou, vou falar com ele.

- Oi... Amor. Como vai?

V: Vou bem. E você?

- Estou melhor agora, com você ao meu lado. - Ele faz aegyo.

V: Hoje é dia de treino. Mas ainda sobra um tempo. Vamos falar com os meninos?

- Vamos. - Pego sua mão, levo ele para sua mala e pego uma roupa que combine com a minha. 

V: Você realmente está igual a mim, e eu estou igual a você, Hobi. Porque fez isso?

- Assim, acho que saberão que estamos namorando.

V: Pode ser...

Estamos com uma calça 'meio' apertada preta, um blaze preto e com uma camisa listrada. Eu estou com uma camisa vermelha, e ele, laranja. Está parecendo uma laranja, esse V com cabelo ruivo.

Pegamos as chaves, os celulares, e fechamos a porta. Vamos em cada quarto, acordando cada um. O Suga, como sempre, está com muita preguiça. Agora sim seu apelido faz sentido. 

Staff: Vamos. É por aqui. - Eles nos guia até a sala de dança. 

V: Aish, to cansado de tanto andar.

Namjoon/JungKook/Jimin: Eu também.

Staff: Parem de ser preguiçosos, vamos, vai ser bom pro futuro de vocês. - Todos se olham como se falassem 'Noixfa Jureg'.

SG: Eu estou cansado. Temos que andar tudo isso e ainda por cima ficar treinando o dia inteiro. - Faz uma carinha emburrada. 

JM: Que fofoooo :3

{...}

Depois da tarde inteirinha que G-Deus nos deu treinando, voltamos para nossos quartos. Tenho certeza de que o Yoongi já deve estar dormindo. 

{...}

Já está tarde da noite, precisamos dormir. 

V: Vai dormir não, Hobi? - Pergunta me olhando concentrado no celular. 

- Vou... Mas não estou com sono agora, vou ficar mais 5 minutos aqui, pra tentar pegar sono.

V: Ok. - Ele se vira e se cobre todo, deixando apenas a cara pra fora da coberta.

Eu também me viro, e durmo. Foi um dia bastante cansativo.

Eu mudei por você. • BTS • Vhope.Onde histórias criam vida. Descubra agora