Capítulo 1 - Depois Da Tempestade

41 1 0
                                    

Eu estava disposto a não amar ninguém, depois que perdi a Amanda, nunca seria capaz de amar outra novamente, nunca verei o amor, e nunca voltarei a senti-la

Aquela noite foi terrível, eu a vi morrer em meus braços sem poder fazer nada, parecia que tudo estava conspirando pessimismo, era uma noite escura e chuvosa, onde os raios e trovões dançavam no céu, formando grandes e espantosos desenhos.

Eu não pude fazer nada para poder mudar aquilo, pensei que eu estava sozinho naquele momento, havia me questionado várias vezes porque eu não morri naquela noite abraçado a minha grande e única amada. Há coisas na vida que não há explicações, e preciso de respostas, mesmo que elas me machuquem e me levem aos prantos.


Desde daquela noite não sou o mesmo, estava estranho, alguma coisa precisava ser mudada dentro de mim, mas eu não conseguia ver a solução diante de tudo o que eu tinha passado, só queria abrir os olhos e ver que tudo era um terrível e doloroso pesadelo no qual eu queria espantar com um beijo doce e quente de Amanda.

Estava tudo muito confuso na minha cabeça, ainda não tinha vigor para voltar a Faculdade e para sair de casa, parece que o mundo me lembra Amanda, até nas pequenas coisas, isso me deixa bastante depressivo, e tenho que me afogar nos remédios fortes para a depressão, síndrome do pânico, falta de apetite. Estava realmente muito cansado de tudo que havia passado, queria muito tentar mudar ou até mesmo fazer uma mudança radical, mas tudo, exatamente tudo, me desanimava e me colocava pra baixo, várias vezes planejei minha morte mas por motivos que até hoje não entendo não a realizei, acho que talvez seria Amanda me aconselhando e me ajudando naquela hora.

Meus pais me entendem e me consolam quando possível, minha mãe me entende, ela perdeu o seu pai e o viu morrer na sua frente, ela era apenas uma criança de 7 anos, aquilo a machucou bastante, todas as noites ela o chamava, mas sem sucesso. Com o passar dos anos ela se acostumou, mas nunca foi a mesma. As vezes a vejo chorando, creio ser por esse motivo. Mas evito tocar neste assunto.

- A vida não tem sido fácil Josh, eu te entendo, mas se anime, vamos sair, você precisa refrescar a cabeça, respeitar novos ares - disse minha mãe entrando no quarto e sentando ao meu lado na cama. Minha mãe tem sido minha atual companhia em todos os momentos, ela é a única que me entende o meu sofrimento, ela já passou por isso, ela sente a minha dor, ainda que pequena.

- Estou sem ânimo, estou confuso, cansado. Amanda... Era a única pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida, mas tudo acabou, foi tudo por água abaixo.

- Josh... Sabe, tudo tem um propósito, eu entendo sua dor, eu perdi meu pai, fiquei triste, já tentei o suicídio, porém sempre tinha uma coisa que me pressionava para não fazer isso, acredito que seja algo maior, algo intuitivo, não deixe que sua dor dure para sempre. Se anime, te espero em 5 minutos para irmos comer fora.

- Ok - concordando com a minha cabeça.

Tudo tem sido tão difícil, todas as noites penso no seu beijo quente, na sua voz, no seu jeito meigo, carinhoso e amoroso de ser.
Amanda... Oh Amanda, porque me deixou...

O Amor Existe (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora