O céu estava limpo em Hongdae, fazia pouco frio comparando aos últimos dias da semana, faltando pouco para o inverno acabar. Poucas pessoas passeavam no parque durante aquele fim de tarde de sábado, inclusive Chanyeol.
O ômega de cabelo tingidos de preto caminhava pela calçada - algumas com rachaduras-, despreocupado até a loja de doces mais próxima tão conhecida por si, sorrindo alegremente para todos que passavam por seu caminho.
Ao adentrar a loja tingida de um rosa pastel - light pink-, escutou o sino detrás da porta soar pelo local, uma forma de avisar a chegada de um novo cliente. Sem demora um funcionário apareceu para atender-lhe no balcão, Jongin, um amigo de anos.
- Veio buscar sua encomenda? - Perguntou simpático, recebendo um acenar de cabeça positivo. - Só um minuto.
Chanyeol em silêncio e sem retirar seu sorriso do rosto, assistiu Kai ir para trás do balcão e passar por uma porta, provavelmente adentrando a cozinha.
Suspirou percorrendo seus olhos observando o movimento da sua cafeteria preferida. Havia poucas pessoas, a maioria sentadas nas mesas próximas das janelas admirando a vista do parque e outras sentadas no balcão conversando entre si.
- Aqui está. - O beta de cabelos negros pronunciou, chamando sua atenção e lhe estendendo uma sacola com sua encomenda. - É só isso?
- Só isso mesmo. - Assentiu sorrindo, seguiu até o caixa para pagar, se despediu do amigo e foi embora de volta para casa.
Durante o percurso, entrou em uma rua vazia e silenciosa, chegando a ficar apreensivo e com medo, aumentando seus passos afim de chegar logo em sua moradia. Nesse período, os últimos raios de sol desapareciam e começava anoitecer cedo, deixando Park ainda mais afobado para chegar logo em casa sem esbarrar em algum alfa durante o caminho.
[...]
Ao chegar em casa e trancar a porta de entrada, seu coração acalmou e sua respiração começou a voltar ao normal. Podendo assim, ficar relaxado e exibir um pequeno sorriso de alívio nos lábios.
Olhou o relógio e aumentou seu sorriso por constatar que faltava pouco para seu alfa voltar de uma viagem de trabalho no Japão e chegar em casa. Assim, apressou em colocar os doces - os preferidos do namorado que havia comprado por não ter tempo -, em uma bandeja enfeitada e os guardou junto do bolo que havia feito mais cedo. Não que fosse seu aniversário ou algo do gênero, mas sempre gostava de preparar coisas que lhe agradassem quando voltava de alguma viagem de negócios cansativa.
Enquanto ele ainda não chegava, guardou seus sapatos no canto próximo da porta e subiu para seu quarto, afim de tomar um banho e vestir roupas mais confortáveis para ficar em casa. Ao terminar, retornou para a sala e ligou a TV, assistindo um dorama qualquer que passava apenas para se entreter e se distrair por estar ansioso, esperando o tempo passar mais rápido.
[...]
Já estava ficando tarde e nada do alfa retornar para casa, deixando assim o ômega entristecido e choramingando manhoso no sofá pela sua demora. Uma vez ou outra, ligava para o mais velho, mas a ligação sempre caia na caixa postal, causando suspiros pesados por sua parte.
- Cadê você, amor? - Murmurou baixo, levantando-se do sofá e subindo para seu quarto indo buscar seu cobertor felpudo, afim de se manter aquecido enquanto ainda o esperava, acabando por minutos depois adormecer no sofá com a tevê ligada.
[...]
Durante a madrugada, Chanyeol acordara com beijos carinhosos sendo depositados em seu rosto e braços possessivos em volta da sua cintura, mantendo-o perto de um corpo quente em um abraço bem aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUPCAKES
FanfictionChanyeol gostava de sempre fazer bolos, doces e cupcakes para seu alfa depois do mesmo voltar de uma viagem de negócios cansativa.